Anoé Dias e Tatiana Rodrigues iniciam temporada na região de Ribeirão Preto com vitória

25/01/2017 11:11
Foto: Reprodução/FacebookR. Gonça/VaiCorrendo.com
 
A temporada das corridas de rua em 2017, na região de Ribeirão Preto-SP, foi aberta neste domingo (22) registrando vitórias dos atletas profissionais Anoé dos Santos Dias e Tatiana Rodrigues Fernandes na primeira edição da Corrida e Caminhada Contra Dengue, em Sertãozinho.
 
Aproveitando o tempo nublado e o percurso plano, com largada e chegada no Centro Olímpico Maria Zeferina Baldaia, Anoé fechou a prova única de 5 km com apenas 15min17s, abrindo vantagem de cinco segundos para o vice-campeão, Paulo Cezar Santos de Jesus. Samur Inácio, Fabiano Campos, o Mineirinho, e José Mário Batista completaram o pódio masculino (foto).
 
"Uma prova muito rápida e um percursos muito bom. Comecei o ano com o pé direito, sendo campeão da primeira corrida Contra Dengue, em Sertãozinho", comemorou Anoé.
 
Entre as mulheres, Tatiana, de Guariba, fechou a prova em 17min58s contra 18min22s de Maria Zeferina Baldaia, consagrada fundista de Sertãozinho que segue competindo em alto nível aos 44 anos. Marlene Oliveira Silva, namorada de Anoé, foi a terceira colocada da Corrida Contra Dengue e também subiu ao pódio ao lado de Iara Karina Vicente e Lienay Elias Pereira de Souza.
 
A prova, organizada pela empresa Paulinho Sports e que recebeu o selo de divulgação VaiCorrendo.com, contou com 320 homens inscritos concluintes, mais 169 mulheres, e distribuiu R$ 1,5 mil em dinheiro. Cada campeão recebeu R$ 250.
 
 

1ª CORRIDA CONTRA DENGUE | SERTÃOZINHO-SP

MASCULINO | 5 KM
POS ATLETA EQUIPE TEMPO
1 Anoé dos Santos Dias Semel/Jardinópolis 15min17s
2 Paulo Cezar Santos de Jesus Sem equipe registrada 15min22s
3 Samur César Inácio Batista AAARP/Ribeirão Preto 15min22s
4 Fabiano de Souza Campos Sem equipe registrada 15min32s
5 José Mário Gonçalves Batista Marcelo Cabrine 15min33s
 
FEMININO | 5 KM
POS ATLETA EQUIPE TEMPO
1 Tatiana Rodrigues Fernandes W1nner/Sigmatec 17min58s
2 Maria Zeferina Baldaia Ascoruse/Sertãozinho 18min22s
3 Marlene Oliveira Silva Sem equipe registrada 19min19s
4 Iara Karina Vicente Ascoruse/Sertãozinho 20min15s
5 Lienay Elias Pereira de Souza Sem equipe registrada 20min56s

 

*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Reprodução/Facebook

© Proibida a reprodução em outras mídias.