Atleta do VaiCorrendo Running Team, Rosi Marques é campeã da categoria em Monte Alto

27/10/2015 11:05
Foto: Arquivo pessoalRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Ninguém foi mais veloz do que ela entre as mulheres amadoras de 40 a 44 anos que disputaram a 1ª Corrida Superação, em Monte Alto, no interior paulista. Na manhã do último domingo (25), a atleta Rosi Marques, que representa o VaiCorrendo Running Team, subiu ao degrau mais alto do pódio para receber o troféu de campeã da categoria.
 
Rosi, que correu com a camiseta do VaiCorrendo.com na versão laranja, venceu a prova de 10 km ao registrar 50 minutos cravados. Ela ficou à frente de Silvia de Paula Vital e Soraia Haddad Miranda na categoria F4044. Na classificação geral, a corredora de Jardinópolis (SP) foi a sétima colocada, entre 27 mulheres concluíntes.
 
Foto: Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.comEm maio, a atleta Vilma Casemiro (foto à direita), também com a camisa oficial do VaiCorrendo Running Team, na versão azul, já havia conquistado o título de campeã da categoria nos 7 km da Semana do Meio Ambiente, em Sertãozinho.
 
Os campeões da prova
Lucas Ferreira Cardoso e Maria Zeferina Baldaia foram os grandes campeões da 1ª Corrida Superação de Monte Alto. Lucas completou o percurso de 10 km em 33min03s, enquanto que Zeferina registrou 38min27s. Os segundos colocados foram Davi Luiz de Oliveira (34min55s) e Ana Lucia de Souza Tome (42min51s).
 
Na prova de 5 km, Eliezer de Oliveira, com 15min46s, e Adriana Alves, com 19min55s, foram os campeões, seguidos por Josilo Josue de Lima (16min42s) e Ilzete da Silva (20min26s).
 
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Fotos: Arquivo pessoal e Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.com

© Proibida a reprodução em outras mídias.