Atletas esgotam inscrições da Maratona da Cidade do Rio com seis meses de antecedência

18/11/2015 12:47
Foto: Divulgação MaratonaDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
Foi em tempo recorde que se esgotaram as inscrições para a Maratona da Cidade do Rio de Janeiro de 2016. A organização da prova anunciou nesta terça-feira (17) que as 29 mil vagas, três mil a mais do que o liberado para a edição deste ano, já foram adquiridas pelos atletas com seis meses de antecedência para as corridas de 42 km (maratona), 21 km (meia maratona) e 6 km (Family Run).
 
"A DreamFactory e a Spiridon, organizadoras da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro, têm a satisfação de anunciar que as inscrições para as disputas das suas três provas se esgotaram em tempo recorde, seis meses antes de sua realização. Na edição de 2016, que acontecerá no dia 29 de maio, 29 mil pessoas, 3 mil a mais do que em 2015, se dividirão entre as três distâncias da corrida mais bonita do mundo", avisou a organização em nota oficial. Nesta temporada, a prova carioca reuniu participantes de todos os estados brasileiros e mais de 63 países.
 
A Maratona da Cidade do Rio, no dia 29 de maio, terá a largada na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, e chegando no Aterro do Flamengo.
 
Para os 21 km, a largada será na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. Já a Family Run terá início e término no Aterro do Flamengo.


*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Divulgação / Organização

© Proibida a reprodução em outras mídias.