Atletas homenageiam as vítimas da Chapecoense com bexigas verdes na 1ª Reveza Ribeirão

22/12/2016 10:34
Foto: Tiago Tibério/VaiCorrendo.comR. Gonça/VaiCorrendo.com
 
Na largada, muitas bexigas verdes representaram a homenagem dos corredores às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos e seis feridos no último dia 29 de novembro. Também houve um minuto de silêncio, comandado pelo locutor Betão Sangeroti. Assim foi a abertura da 1ª Reveza Ribeirão, maratona de revezamento disputada no último domingo (18) no Campus do Moura Lacerda, em Ribeirão Preto.
 
"Como todos sabem, tivemos um momento triste: o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. Como forma de respeito, também, aos heróis que sobreviveram nesta tragédia, vamos respeitar um minuto de silêncio. Afinal de contas, esses que partiram também eram atletas, como nós, e amavam o que faziam", anunciou o locutor da prova enquanto os atletas seguravam os balões, que foram soltos ao céu seguido de uma bateria de fogos.
 
Na pista, o primeiro lugar do revezamento em dupla masculina ficou com o time Matheus Equilíbrio. Os 42 km foram fechados em 2h14min49s. A Equipe 37 venceu nas duplas mistas: 2h47min58s. Os outros vencedores foram Volt Runners Team (categoria Octeto Masculino), W Volt Runners Team (Octeto Feminino), Serrana Runners (Octeto Misto), Olímpica Batatais (Quarteto Masculino), Lets 1 (Quarteto Feminino), Rangel Racing Team (Quarteto Misto), Manoel Messias da Silva (Solo Masculino) e Milena Pereira (Solo Feminino).
 
A segunda edição da Reveza Ribeirão, em 2017, já está agendada para o dia 25 de junho. Confira abaixo o tempo de todos os campeões, no último domingo (18), segundo a empresa de cronometragem:
 
 

1ª REVEZA RIBEIRÃO | RIBEIRÃO PRETO-SP

OS CAMPEÕES
CATEGORIA EQUIPE TEMPO
Dupla Masculina  Matheus Equilíbrio 2h14min49s
Dupla Mista  Equipe 37 2h47min58s
Octeto Masculino  Volt Runners Team 2h24min04s
Octeto Feminino  W Volt Runners Team 2h57min52s
Octeto Misto  Serrana Runners 3h08min34s
Quarteto Masculino  Olímpica Batatais 2h41min32s
Quarteto Feminino  Lets 1 3h24min17s
Quarteto Misto  Rangel Racing Team 2h46min09s
Solo Masculino  Manoel Messias da Silva 2h41min00s
Solo Feminino  Milena Pereira 3h26min16s
 
 

*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Tiago Tibério/VaiCorrendo.com

© Proibida a reprodução em outras mídias.