Com Ilzete e Lucilene, Ribeirão Preto faz dobradinha na Corrida de Guaxupé; Gláucia é pódio

29/06/2015 10:27
Foto: DivulgaçãoRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Amigas inseparáveis nos treinos, nas corridas e também no dia a dia, Ilzete da Silva e Lucilene Batista Xavier formaram uma dobradinha vitoriosa na 4ª Corrida Cidade de Guaxupé, na manhã deste domingo (28), na cidade do interior mineiro. Ilzete foi campeã no percurso único de 7 km com o tempo de 30min59s, enquanto que Lucilene ficou em segundo lugar ao registrar 31min44s.
 
As duas atletas que representam Ribeirão Preto foram perseguidas de perto por Márcia Gisele de Jesus durante toda a prova, mas conseguiram manter o posto para colocar a cidade nos dois principais lugares do pódio feminino e serem premiadas com R$ 150 e R$ 130, respectivamente.
 
Márcia ficou em terceiro, à frente de outra representante de Ribeirão: Gláucia Velozo Aguiar, quarta colocada com a marca de 35min02s e que também foi ao pódio. Isabella das Graças Silva, atleta de Poços de Caldas (MG), ficou em quinto.
 
A prova masculina dos 7 km da 4ª Corrida Cidade de Guaxupé não registrou nenhum atleta da região de Ribeirão entre os cinco melhores.
 
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem. Foto: Divulgação
© Proibida a reprodução em outras mídias.