Com oitavo lugar, Leonardo Luz é top-10 da Meia de São Paulo e primeiro colocado por categoria

14/04/2015 11:19
Foto: Rafael MartinezDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
Os bons resultados de Leonardo Filipin Luz em provas longas, no ano passado, o colocaram como um dos principais fundistas da região de Ribeirão Preto. Na manhã do último domingo (12), Luz incrementou o seu currículo ainda mais ao conquistar o oitavo lugar na 16ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo, na capital paulista.
 
O atleta concluiu os 21 km com largada e chegada na Cidade Universitária (USP) em 1h13min16s, o suficiente para conquistar o título de campeão da categoria masculina que envolve os atletas de 25 a 29 anos.
 
O campeão geral da meia, Vágner da Silva Noronha, completou a prova paulistana em 1h07min45s. O pódio, com cinco atletas, ainda teve Sebastião Rodrigues Viana, Cezidio Alves Rodrigues Neto, João Carlos Ribeiro Cardoso e Manoel Alves da Silva.
 
Como o quinto colocado marcou 1h11min10s, Luz ficou a dois minutos de conquistar o pódio geral da Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo.
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem. Foto: Rafael Martinez/Martinez Assessoria/Arquivo