Vai correr a São Silvestre dia 31? Fique atento à altimetria e siga as dicas do VaiCorrendo

20/12/2013 10:01











Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
A pouco mais de 10 dias da mais famosa corrida de rua do Brasil, a Internacional de São Silvestre, em São Paulo, um fator muito importante para completar a prova de maneira tranquila é ter conhecimento sobre a altimetria. Em outras palavras, é saber que a São Silvestre possui um trajeto irregular, com muitos aclives e declives.
 
Diante de um percurso desafiador, os especialistas falam que a prova é extremamente técnica. Com base no mapa altimétrico (foto) e pela experiência da equipe VaiCorrendo.com, que já participou da prova em 2012, dividiremos a prova em três etapas com base na altimetria.
 
Da largada até o sexto quilômetro, a prova apresenta declives, com pequenas subidas. Nesta fase, o corredor não deverá se empolgar, sob pena de sofrer lá na frente. É natural que em descidas o atleta mantenha um ritmo mais forte, mas como a segunda parte da prova é muito desgastante, poupar energia nestes primeiros quilômetros lhe trará benefícios para subir a avenida Brigadeiro Luis Antonio "inteiro".
 
Do km 6 ao km 12, a prova é praticamente plana, com pequenos aclives, mas nada muito desgastante. Nestes quilômetros, é importante encaixar o pace e manter o ritmo. Perto do km 8, é importante o uso de géis de carboidrato - isto se você já os utiliza em treinos, pois nunca se deve ingerir algo que o corpo não esteja acostumado.
 
A partir do km 13, a São Silvestre desafia o corredor com a temida subida da Brigadeiro. Se o atleta não fez loucuras na primeira parte da prova, conseguirá encarar os 1.800 metros de subida da Brigadeiro com menos dificuldade. Tente inclinar o tronco um pouco para frente e enfatize a movimentação dos braços.
 
Quando avistar a avenida Paulista no final da subida da Brigadeiro, você já poderá considerar-se um vencedor, pois menos de 500 metros lhe separam da linha de chegada, com uma reta na Paulista, sendo aplaudido por milhares de pessoas.
 

Comente!

Data: 09/12/2017

De: MashaGal

Assunto: XEvil 4.0 is decoding 99% types of captcha

This message is posted here using XRumer + XEvil 4.0

XEvil 4.0 is a revolutionary application that can bypass almost any anti-botnet protection.
Captcha Recognition Google (ReCaptcha-1, ReCaptcha-2), Facebook, BING, Hotmail, Yahoo,
Yandex, VKontakte, Captcha Com - and over 8.4 million other types!

You read this - it means it works! ;)
Details on the official website of XEvil.Net, there is a free demo version.

Check YouTube video "XEvil ReCaptcha2"

Novo comentário