Foi dada a largada na temporada 2017

15/02/2017 13:26

Feliz 2017! Opa, calma aí. Já estamos no meio de fevereiro. É, eu sei, mas este é meu primeiro post no blog em 2017. Então, por isso, as felicitações de feliz ano.
 
Tenho um motivo para postar somente agora, vou passar a expô-lo. Esse ano, com um pouco mais de experiência, tentarei minha segunda maratona, então, esperei os treinos e as corridas “esquentarem” para dar a largada aqui no blog, mas desde o meio de janeiro já havia voltado aos treinos.
 
No dia 22 de janeiro, em Sertãozinho, participei da primeira prova do ano, uma prova rápida, com percurso de 5 km e totalmente plano na Corrida e Caminhada Contra Dengue.
 
Já em fevereiro, no dia 5, foi o inverso: uma prova com bastante subida e de muita força no Desafio do Cristo, também na cidade de Sertãozinho.
 
Agora, no último final de semana, no dia 11 de fevereiro, mais uma prova de 5 km, desta vez na minha cidade natal, Ribeirão Preto, no Circuito da Região Metropolitana, etapa de Ribeirão Preto. Essa eu fiz bem na "maciota", pois no dia anterior havia corrido 21 km.
 
É, eu tinha feito uma meia maratona. Foi em treino e não em prova, mas já saíram 21 km neste ano. Agora, prova oficial, só em março, mas aproveitarei esse período para aprimorar os treinos específicos e nos finais de semana fazer rodagens acima de 15 km.