Fundista de Sertãozinho, Joelma de Jesus fica em 21º na Volta da Pampulha

02/12/2013 15:00
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
A fundista Joelma de Jesus, de 36 anos, que representa Sertãozinho, foi a 21ª colocada na Volta Internacional da Pampulha, no último domingo (01), em Belo Horizonte (MG). Top-10 no ranking brasileiro das corredoras de rua, Joelma correu pela equipe Phercontodo Teto Gascom e cruzou a linha de chegada dos 18 km em 1h11min58s.
 
A colocação rendeu à atleta pontos no ranqueamento, destinados apenas aos 20 primeiros. Entretanto, como houve corredoras do exterior entre as 20, Joelma foi a 16ª colocada brasileira.
 
Companheira de time, Maria Zeferina Baldaia optou por priorizar a São Silvestre, competição em que foi campeã em 2001, e não competiu com Joelma na tradicional prova mineira.


Os vencedores
A vencedora da Volta da Pampulha foi a queniana da Luasa Sports/Caixa Maurine Jelagat Kipchumba, com o tempo de 1h01min27s. Sueli Pereira da Silva foi a única brasileira no pódio, em quarto lugar, com 1h03min30s.
 
Entre os homens, o brasileiro Giovani dos Santos, que no mês passado venceu a Corrida da República, em Bebedouro, conquistou o bicampeonato ao cravar impressionantes 53min13s. O pódio foi todo dominado por atletas do Brasil.
 

Comente!

Data: 27/05/2016

De: Valore Brasil - Avaliação e Gestão de Empresas

Assunto: Valore Brasil - Avaliação e Gestão de Empresas

Olá,

Sou Rafael, gerente da Valore Brasil, uma consultoria com metodologia de
trabalho cujo foco é agregar valor ao negócio e diferente da prática de
mercado, recebemos por nosso trabalho conforme as metas alcançadas. É isso
mesmo, trabalhamos juntos na construção da melhoria de seus lucros e do
valor da empresa.

Para ter uma ideia, temos um cliente indústria que atende o mercado vendendo para o varejo e que aumentou seu faturamento em 40% em dois anos e o lucro aumentou de 9% para 18% e recentemente estamos com uma campanha televisiva em rede nacional em horário nobre.

Se tiver uma disponibilidade, posso apresentar-lhe esse case e outros e
fazer uma proposta de trabalho para vossa empresa.
Reforço que são em momentos de crise que se cresce!
Posso ligar para agendar uma apresentação?
Abraço,

Rafael Francelino
0800 742 4210
www.valorebrasil.com.br

Novo comentário