Irmãos Inácio fazem dobradinha em Circuito Metropolitano de Ribeirão; Josiane também vence

13/02/2017 12:19
Foto: Marcos P. Tavares/DivulgaçãoDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
Samur Inácio (foto), de 25 anos, e seu irmão mais novo Nathan Inácio, de 22, ocuparam os dois primeiros lugares da etapa que inaugurou o Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, disputado na manhã deste domingo (12) no Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, em Ribeirão Preto.
 
Com absoluto domínio durante toda a prova, com percurso único de 5 km e muitas subidas, Samur cruzou o pórtico em 15min43s. Nathan, por sua vez, chegou em segundo lugar com o tempo de 16min39s. Luis Fernando Medeiros, Luis Carlos de Cassia e Francisco Kenedy Caetano completaram o pódio (foto abaixo).
 
Na prova feminina dos 5 km, Josiane Cristina Ferreira foi a grande campeã da prova ao cruzar a linha de chegada em 21min00s. Nove segundos depois chegou Iara Karina Vicente. Lilian Vidal Mondim, Ilzete da Silva e Lienay Elias Pereira de Souza fecharam as cinco primeiras colocadas no geral.
 

Foto: R.Gonça/VaiCorrendo.com

Ranking da competição
Durante a temporada 2017 serão seis etapas do Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Em cada etapa o competidor marcará pontos de acordo com sua colocação na classificação geral e por faixa etária. Ao final serão conhecidos os mais rápidos, bem como a evolução de cada atleta durante o ano.
 
Com as vitórias deste domingo (12), por exemplo, Samur Inácio e Josiane Cristina somaram 25 pontos cada um; Nathan Inácio e Iara Karina, os vices, receberam 18 pontos. Todo atleta inscrito também somou um ponto de participação. A próxima etapa será no dia 23 de abril, em Santa Cruz da Esperança, cidade localizada a 48 km de Ribeirão Preto.
 
 
 

CIRCUITO DA REGIÃO METROPOLITANA | RIBEIRÃO PRETO-SP

MASCULINO | 5 KM
POS ATLETA EQUIPE TEMPO
1 Samur César Batista Inácio Sem equipe registrada 15min43s
2 Nathan César Batista Inácio Sem equipe registrada 16min39s
3 Luis Fernando Medeiros Sem equipe registrada 16min43s
4 Luis Carlos de Cássia Sem equipe registrada 16min49s
5 Francisco Kenedy Cavalcante Sem equipe registrada 17min09s
 
FEMININO | 5 KM
POS ATLETA EQUIPE TEMPO
1 Josiane Cristina Ferreira Sem equipe registrada 21min00s
2 Iara Karina Vicente Sem equipe registrada 21min09s
3 Lilian Vidal Mondim Sem equipe registrada 21min30s
4 Ilzete da Silva Sem equipe registrada 21min55s
5 Lienay Elias Pereira de Souza Sem equipe registrada 22min01s

 

*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Fotos: Marcos P. Tavares/Divulgação e R.Gonça/VaiCorrendo.com

© Proibida a reprodução em outras mídias.