Leonardo Luz, Sueli Vieira e Letícia Velloso cravam o Top-50 na Meia Maratona de São Paulo

24/02/2016 13:42
Foto: Arquivo pessoalRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Três atletas da região de Ribeirão Preto, no interior paulista, conquistaram colocações importantes na 10ª edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo, disputada na manhã do último domingo (21), nas ruas e avenidas da Capital. Leonardo Luz, Sueli Vieira e Letícia Velloso (foto) completaram a prova de 21 km com tempos que foram suficientes para colocá-los entre os 50 melhores corredores.
 
No masculino, Leonardo Luz (W1nner/Sigmatec) ficou em 33º lugar ao cruzar o pórtico em 1h20min00s, conquistando, inclusive, o título simbólico de campeão da categoria M2529. O atleta, porém, lamentou o resultado por ter sentido dores no trecho final do percurso. "Nem sempre as coisas saem como a gente treinou e planejou. Mas a única coisa que não podemos fazer é parar de tentar", comentou o atleta em sua conta pessoal no site de relacionamentos, Facebook.
 
Já na disputa feminina, Sueli Vieira (Gladson Sports/Run4Fun) cravou o 44º melhor tempo geral, entre 1.618 mulheres concluintes, com 1h40min09s, enquanto que Letícia Velloso (Casal Corrida) ficou em 49º completando a Meia Maratona em 1h41min14s. As duas atletas correm na mesma categoria: F4044. Enquanto Sueli foi a terceira colocada da faixa-etária, Letícia ficou em quinto.
 
Fundista Run4Fun em sétimo
A corredora Gabriela Maldonado de Toledo Moraes, da equipe ribeirão-pretana Run4Fun, ficou em sétimo lugar na categoria F2529 da 10ª Meia Maratona de São Paulo entre 154 que cruzaram a linha de chegada. A fundista correu para 1h50min06s.
 
LEIA MAIS:
 
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: 
Arquivo pessoal
© Proibida a reprodução em outras mídias.