Meia Maratona de Ribeirão terá categoria para portadores de necessidades especiais

09/09/2015 18:01

Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
Já consolidada como uma das corridas de rua com grande número de adeptos, entre profissionais e amadores, a quinta edição da Meia Maratona Tribuna Ribeirão terá, pela primeira vez, a categoria PNE (Portadores de Necessidades Especiais). A prova será realizada no próximo dia 20 com percursos de 5 km, 10 km e 21 km.
 
Os atletas PNE, que têm 50% de desconto, terão a inscrição validada caso utilizem cadeiras de rodas para participar. Eles deverão largar antes dos demais participantes, com um intervalo mínimo de 10 minutos para que sejam evitados acidentes.
 
As inscrições para as provas devem ser efetuadas pelo site www.tribunaribeirao.com.br/meiamaratona. O corredor precisará preencher a ficha cadastral no site e executar o pagamento da taxa. As inscrições poderão ser encerradas antes do dia 11 de setembro caso seja atingido o número limite de participantes. A entrega dos kits acontecerá no dia 19 de setembro, na loja da Decathlon do Novo Shopping, das 10h às 20h. Não serão entregues kits no dia da prova.
 
A 5ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão será na Via Norte com largada das corridas de 5 km, 10 km e 21 km prevista para às 7h30 na rua Maria de Lourdes Luiz Fazzio.
 
© Proibida a reprodução em outras mídias.