Meta da semana cumprida e 6 km sub-30min

24/08/2015 19:34
Mais uma semana de preparação, a terceira, se encerra. Foi uma semana que teve de tudo em termos de treinos.
Na segunda-feira, por motivos profissionais, tive de dormir em Franca, mas nem por isso deixei de treinar. Junto com o terno e a gravata, levei o tênis e uma roupa para correr. Aproveitei e fui conhecer o Poliesportivo de Franca, que por sinal é um bom local para corrida/caminhada.
 
Já de volta a Ribeirão Preto, na quarta-feira, tinha treino de tiro sendo 5x1000m na velocidade de 11km/h. Na sexta-feira, o treino não era de velocidade, mas sim de volume. Ou seja, eu tinha de correr por 80 minutos e, no final, foram mais 13 Km para a conta.
 

Para encerrar a semana, no domingo, tinham os 6 Km da Corrida dos Bombeiros. Fui para a prova sem a preocupação com o tempo, mas somente em manter um pace próximo de cinco minutos o km. No meio da prova estava me sentindo muito bem e resolvi aumentar o ritmo, conseguindo cruzar a linha de chegada com tempo abaixo de 30 minutos.
 
Fiquei surpreso com o meu tempo, porque ainda não estou com muita velocidade, mas foi bom para ganhar mais motivação. Vamos lá, mais uma semana começando e agosto terminando! Se quiser me acompanhar no dia-a-dia, estou postando os treinos em meu Facebook (/tiago.tiberio.7) e no Instagram (@ttiberio).