Não aguentei e vou correr uma prova dia 31 - e não será a São Silvestre

30/12/2015 10:19
Foto: Arquivo pessoal
Depois que corri os 10 km da 7ª São Martinho, no último dia 13, eu havia “me colocado” de férias das corridas de rua até meados de janeiro de 2016. No entanto, não resisti e vou correr uma prova neste 31 de dezembro.
 
Não! Não será a famosa São Silvestre, em São Paulo. Apesar de muitos que irão participar terem me convidado, eu não estava no ritmo de passar o final de dezembro treinando, já que meu ano foi meio cansativo em termos de corridas.
 
Mas no dia 31 de dezembro, às 21h (sim, às nove da noite), será realizada na minha cidade vizinha - Brodowski -, a Tradicional Corrida Internacional de Brodowski, prova fortíssima, onde, inclusive, muitos corredores que participam da São Silvestre em São Paulo voltam para correrem à noite em Brodowski.
 
Assim, interromperei minhas férias das corridas para terminar o ano (literalmente!) correndo, já que a prova termina por volta das 22h do último dia do ano.
 
Serviço
A prova terá percurso único de 10 km e a inscrição custa apenas R$ 35, podendo ser feita até mesmo no local da corrida, uma hora antes da largada. Se preferir se inscrever com antecedência, basta clicar AQUI!