Quilômetros de amor! Corredor pede namorada em casamento após prova em Ribeirão Preto

28/11/2016 12:42
Foto: Arquivo pessoalDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
Surpresa e emoção! O desfecho da 1ª Corrida Novembro Azul, disputada em Ribeirão Preto com percurso único de 5 km, na manhã deste domingo (27), reservou aos participantes um momento único e de muito amor: um pedido de casamento no pódio com direito à aliança de noivado, frases de amor e faixa anunciando o enlace.
 
Thiago Ramos, 32 anos, jornalista e corredor amador, foi quem teve a ideia de levar para a corrida de rua um dos grandes momentos da vida do casal. E contou com a ajuda do locutor da prova, Betão Sangeroti, para pedir a também jornalista e atleta Rafaela Alves, 21 anos, em casamento.
 
"Ele cruzou a linha de chegada e me perguntou se poderia fazer um pedido de casamento. Eu disse que poderíamos fazer melhor, antes do cerimonial de premiação. Convidei o Thiago para subir ao pódio como se ele fosse falar sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e sobre a prova. Foi quando abrimos a faixa. Foi muito bacana, bem legal", relatou Sangeroti.
 
Foto: Arquivo pessoalO casal começou a correr no início do ano. Em questão de meses, muitas paixões. "Eu já estava há algum tempo pensando em uma forma diferente de fazer o pedido de casamento. Até que, durante uma corrida, me veio essa ideia de fazer o pedido em uma corrida, pois é algo que começamos a praticar juntos no início do ano e que nos uniu ainda mais", contou Thiago.
 
"Terminei muito feliz com meu tempo, cinco minutos a menos que a última prova. E ainda fui surpreendida com um pedido de casamento ao final da corrida. Com direito a aliança, cartaz e fala no palco. Não poderia ter dia nem local melhor para um pedido de casamento. Que continuemos correndo juntos nas ruas e na vida", disse a noiva Rafaela.
 
Eles namoram desde 2013. O casamento, ainda sem data confirmada, está sendo programado para 2017. Até lá, muitas corridas, muitos beijos e felicidades. "A corrida ensina muito. Ensina a ter paciência, perseverança, e a acreditar que você é capaz. E tudo isso a gente leva para a vida. Obrigada por ser tão maravilhoso e por essa surpresa maravilhosa. Pelo dia maravilhoso e por correr comigo também", finalizou Rafaela, agradecendo ao noivo.
 
 
Nota da redação:
O VaiCorrendo.com deseja felicidades eternas ao casal de atletas Thiago Ramos e Rafaela Alves. Sempre com muita alegria e saúde. #VaiCorrendo!
 
 
Fotos: Arquivos pessoais
© Proibida a reprodução em outras mídias.