Após vencer duas provas num único dia, Samur Inácio é confirmado na São Martinho

20/12/2013 11:01
Da Reportagem/VaiCorrendo.com
 
Uma semana após vencer duas corridas em menos de 13h, no último sábado (14), em Luiz Antonio e Guará, o fundista mineiro radicado em Ribeirão Preto Samur Inácio (Pacer Assessoria) entrará em ação novamente nas provas da região para buscar outra vitória nos 5 km. Neste domingo (22), Samur disputará os cinco mil metros da 5ª São Martinho, que também terá percurso de 10 km.
 
A prova terá largada às 8h dentro da Usina São Martinho, em Pradópolis. O objetivo do fundista é ganhar mais ritmo para a Corrida Internacional de São Silvestre, dia 31, em São Paulo.
 
"A semana de treinos foi excelente e vou confiante para buscar mais um pódio e, mais do que isso, um bom tempo. Creio que nessa prova o nível será mais forte do que na semana passada, onde pude vencer duas provas no mesmo dia", frisou Samur. "O Samur está muito motivado. Os tempos dele vêm melhorando a cada dia e isso mostra o quanto ele está querendo evoluir. Ele é jovem e tem muito a crescer. Vamos ter muitas alegrias ainda com ele", comentou Evandro Lazzari, técnico do atleta.
 
Depois da São Martinho e antes da São Silvestre da Capital, Samur ainda disputa a São Silvestre de Pratápolis (MG), sua cidade natal. A prova acontece no dia 29 de dezembro em um percurso de 7 km.
 

Comente!

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário