Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto cede transporte gratuito para a São Silvestre

16/12/2015 17:45
Foto: Divulgação / São SilvestreDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto dará "um empurrãozinho" aos corredores da cidade que desafiarão os 15 km da 91ª Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, no próximo dia 31. O município está oferecendo transporte gratuito aos inscritos - ida e volta - especialmente para o evento.
 
O ônibus sairá de Ribeirão Preto às 6h30 do dia 30 e retornará entre 18h e 19h do dia 31. O local de saída e chegada do veículo será no Cefer (Centro de Educação Física, Esportes e Recreação) da USP, localizada na Avenida Prof. Dr. Zeferino Vaz, 819, no bairro Monte Alegre.
 
Os interessados em garantir vaga no ônibus devem efetuar um cadastro até o próximo domingo (20) entrando em contato com Luiz Alberto Marinho, presidente da Arpam (Associação Ribeirão-pretana de Atletismo Máster), pelo telefone (16) 9.9151-2285. Marinho será o coordenador da viagem no veículo cedido pela Secretaria Municipal de Esportes.
 
A São Silvestre
A edição 2015 da São Silvestre paulistana contará com a participação de 30 mil corredores. A corrida de 15 km será disputada no período da manhã e o percurso passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.
 
A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h as 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h as 16h, no Ginásio do Ibirapuera. O atleta deverá comparecer pessoalmente. Não haverá entrega de kits e chips para terceiros.

 
Foto: Divulgação/São Silvestre
© Proibida a reprodução em outras mídias.