Sexteto completa maratona de revezamento representando o time Ribeirão/VaiCorrendo.com

22/05/2016 19:17
Foto: Arquivo pessoalRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Foi pelo prazer imensurável de correr, aliado à amizade e ao companheirismo do grupo VaiCorrendo Running Team, que seis amigos resolveram inovar. Rodrigo Carvalho, Ton Piachoski, Marco Aranda, Fabrício Aranda, Guilherme Roveri e Matheus Parducci confeccionaram a própria camiseta com a logomarca do site do atleta e fundaram a equipe "Ribeirão Preto/VaiCorrendo.com".
 
Devidamente uniformizado, o sexteto encarou os 75 km da Maratona de Revezamento Bertioga-Maresias, na manhã do último sábado (21), completando o percurso em aproximadamente 7h25min - tempo extraoficial. Cada atleta que representou o VaiCorrendo.com correu distâncias diferentes e encarou vários tipos de piso e trechos para fechar o desafio: asfalto, trilhas, rios, praias, entre outros.
 

Foto: Arquivo pessoal

"Foi uma experiência única e prazerosa. Vale a pena experimentar. As subidas da serra e a mata fechada foram os maiores desafios. Mas a chuva e o tempo fechado ajudaram no desempenho da equipe, que resistiu até o final", comentou o atleta Marco Aranda.
 
A Maratona de Revezamento, com largada em Bertioga e chegada em Maresias, é disputada duas vezes por ano entre maio e outubro e reúne atletas de todo o País que formam times de oito, seis ou três pessoas - há também a categoria solo.
 
Nota da redação
O VaiCorrendo.com parabeniza os seis atletas que nos representaram com muita garra na prova: Rodrigo Carvalho (foto ao lado), Ton Piachoski, Marco Aranda, Fabrício Aranda, Guilherme Roveri e Matheus Parducci. Carvalho também é colunista deste site.
 
 
Fotos: Arquivo pessoal
© Proibida a reprodução em outras mídias.