Tatiana Rodrigues conquista o pódio no Circuito da Longevidade de Rio Preto

23/06/2015 07:10
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
A fundista de Guariba Tatiana Rodrigues Fernandes (W1nner/Sigmatec) colocou a região de Ribeirão Preto no concorrido pódio do Circuito da Longevidade Bradesco de São José do Rio Preto, na manhã do último domingo (21). Tatiana fechou o grupo das cinco atletas mais rápidas no percurso único de 6 km ao ficar em quinto lugar com o tempo de 21min21s.
 
A disputa pelo pódio foi acirrada nos metros finais, já que Thaynara Alves Pedroso, sexta colocada com 21min30s, e Valéria Sanches Pietro, sétima com 21min45s, chegaram segundos depois.
 
A campeã da prova em Rio Preto foi a brasileira Kleidiane Barbosa Jardim, que compete pelo Cruzeiro (MG). Kleidiane cravou 19min35s para vencer a tanzaniana Failuna Abdi Matanga e faturar o prêmio de R$ 5 mil. A famosa queniana Consolata Cherotich ficou em terceiro lugar e, Adriana Cristina Silva da Luz, em quarto.
 
No masculino, Éderson Vilela Pereira foi o campeão nos 6 km com 17min04s e também recebeu R$ 5 mil. Altobeli Santos da Silva, atleta de Catanduva, ficou com a quinta colocação: 17min25s. O Circuito da Longevidade ainda passará por Ribeirão Preto na temporada 2015. A prova está agendada para o dia 2 de agosto.
 
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem. Foto: Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.com
© Proibida a reprodução em outras mídias.