Tatiana Rodrigues, atleta de Guariba, é Top-15 na Corrida Eu Atleta do Rio de Janeiro

10/11/2015 11:32
Foto: Reprodução FacebookDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
Representante da região de Ribeirão Preto, a fundista de Guariba Tatiana Rodrigues Fernandes (W1nner/Sigmatec - na foto, número 10) conquistou na manhã do último domingo (08) o 14º lugar geral na Corrida Eu Atleta do Rio de Janeiro (RJ). Tatiana completou a prova de 10 km em 37min09s, aproximadamente três minutos a mais que a campeã Gladys Kemboi, do Quênia - 34min19s.
 
De acordo com o sistema de cronometragem, 241 mulheres inscritas completaram a prova carioca de 10 km. Como a corrida está inserida no calendário nacional do Ranking de Corredores de Rua da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), a fundista de Guariba irá somar mais pontos na próxima atualização da classificação - já havia conquistado 16 pontos no Circuito Caixa de Ribeirão Preto.

Na disputa masculina, outros dois atletas da região apareceram com destaque. Altobeli Silva (Matilat Nardini), de Catanduva, foi o quarto colocado com 29min36s, enquanto que Gladson Barbosa (Pinheiros), mineiro radicado em Ribeirão Preto, ficou em 24º lugar com o tempo de 31min28s.
 
Os melhores brasileiros
Giovani dos Santos e Joziane da Silva Cardoso foram os brasileiros mais bem colocados na quarta edição da Corrida Eu Atleta, no Rio. Giovani conquistou o tricampeonato da prova de 10 km ao completar o percurso no Aterro do Flamengo em 29min12s.
 
Na categoria feminina, Joziane conquistou o vice, terminando a disputa 34 segundos atrás da queniana Gladys Kemboi.
 
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Reprodução Facebook

© Proibida a reprodução em outras mídias.