Track completa calendário com mais uma no Iguatemi e exclui etapas do RibeirãoShopping

01/06/2016 12:34
Foto: Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.comDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
As tradicionais corridas de rua organizadas pela Track&Field continuarão sendo disputadas em Ribeirão Preto, no interior paulista, durante o segundo semestre de 2016. No entanto, em menor número. Ao divulgar o complemento do calendário, a organização confirmou a exclusão das etapas do RibeirãoShopping e a realização de outra etapa no Shopping Iguatemi (foto).
 
A segunda e última Track ribeirão-pretana do ano será na noite de 5 de novembro, um sábado, com o percurso único de 6 km largando do estacionamento do Iguatemi - a inscrição da "Track&Field Night Run - Iguatemi 2" custa R$ 89. A etapa inicial foi disputada em abril.
 
Por outro lado, pela primeira vez a cidade não terá as provas de 5 km e 10 km tradicionalmente disputadas nas proximidades do RibeirãoShopping. A "Track&Field Run Series - RibeirãoShopping" estava no município desde 2008 e neste período teve 12 edições.
 
O calendário do segundo semestre da Track tem 22 provas espalhadas pelo Brasil entre os meses de junho e dezembro. Apenas seis serão realizadas no interior de São Paulo: Campinas (19/06, 28/08 e 16/10), São José do Rio Preto (04/09), Sorocaba/Votorantim (25/09) e Ribeirão Preto (05/11). A etapa de Franca, disputada em 2015 no Franca Shopping, também não faz mais parte do calendário.
 
 
Foto: Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.com
© Proibida a reprodução em outras mídias.