TV Globo abre suas portas para corrida de 5 km dentro do complexo, domingo, no Rio

21/07/2016 09:59
Foto: DivulgaçãoDa reportagem/VaiCorrendo.com
 
Uma corrida de rua inédita será realizada na manhã deste domingo (24) dentro dos estúdios da TV Globo, na Estrada dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a emissora abre suas portas para receber os atletas amadores e profissionais em uma prova com percurso único de 5 km, chamada de "Partiu, Globo".
 
Durante o percurso, os corredores passarão em frente aos espaços onde são gravados anualmente cerca de três mil horas de entretenimento, como cidades cenográficas, estúdios e figurinos (mapa ao lado). As inscrições, que custavam R$ 120, já estão esgotadas.
 
Entre os oito pelotões de corrida formados pela organização - cada pelotão terá 250 pessoas com cores diferentes de número de peito e na camiseta -, dois talentos da Globo vão marcar o passo da prova como padrinhos em cada um. Foram selecionados 23 integrantes da Globo: os atores Ricardo Pereira, Marcela Monteiro, Emilio Orciollo Netto, Marcelo Serrado, David Júnior, Priscila Fantim, Isabella Santoni, Márcio Garcia, Arthur Aguiar, Sheron Menezzes, José Loreto, Anna Lima, Mouhamed Harfouch, Rodrigo Simas e Felipe Simas; a ex-Globeleza Alinne Prado; o humorista Marcos Veras; os jornalistas Clayton Conservani, Carol Barcellos, Patrícia Poeta e Renata Capucci; além dos comentaristas de vôlei, Emanuel e Tande. A primeira largada será às 8h30 e, a última, às 14h.
 
No dia da corrida, somente os competidores entrarão na arena da prova. Os atletas só poderão participar com a camisa do evento. Os três primeiros colocados de cada onda/cor do "Partiu, Globo" receberão troféu. A organização é da Yescom. Mais informações no site oficial (clique aqui).
 
 
ONDAS E HORÁRIOS DA LARGADA DO 'PARTIU, GLOBO' NESTE DOMINGO (24)
ONDAS/CORES DE LARGADA LARGADA DOS 5 KM
Roxa 8h30
Azul escuro 9h15
Azul claro 10h00
Verde 10h45
Amarelo 11h30
Laranja 12h15
Vermelho 13h00
Rosa 13h45

 

Foto: Divulgação
© Proibida a reprodução em outras mídias.