VaiCorrendo.com ultrapassa meio milhão de acessos em menos de três anos no ar

15/09/2016 07:02
Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
Virou hábito, uma rotina, consultar o VaiCorrendo.com antes de se inscrever em qualquer corrida de rua, principalmente as que são realizadas na mesorregião de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No ar há menos de três anos, desde o dia 26 de novembro de 2013, quando foi lançado pelos corredores amadores Rafael Gonçalves e Tiago Tibério, o VaiCorrendo.com ultrapassou a marca de meio milhão de acessos.
 
Os dados foram divulgados pelo provedor da página nesta semana. Até o dia 13 de setembro de 2016, haviam sido computados 583.830 acessos. Os números são considerados relevantes pelos administradores levando-se em conta que a revista virtual das corridas de rua centraliza suas atenções para uma determinada região do Estado - não deixando, também, de noticiar e acompanhar o que acontece pelo Brasil e pelo mundo.
 
O recorde de acessos em um único mês foi registrado em agosto de 2016, com 35.396. Onze meses antes, a marca era de 12.764 acessos. O crescimento neste período foi de 177,31%, confirmando a credibilidade do portal.
 
O VaiCorrendo.com vem crescendo mensalmente nos últimos quatro meses. Fechou maio com 23,5 mil acessos, junho com 25,8 mil, julho com 29,1 mil e agosto com 35,3 mil. Assim, se transformou em uma ferramenta de uso obrigatório pelos corredores profissionais e amadores.
 
 
Página líder de acessos
A página com o calendário completo e atualizado das corridas de rua realizadas na região de Ribeirão Preto lidera, de maneira disparada, os números de interesses públicos. Todos os meses, é a aba mais acessada. Para efeito de comparativo, dos mais de meio milhão de acessos, 223 mil clicaram no link "Calendário de Corridas". Em segundo lugar aparece a coluna "Fala, Professor!", com 13 mil.
 
 
Visibilidade
Além do site oficial com inúmeros atrativos e informações, e de manter um trabalho de valorização ao atleta amador e de respeito e ética com as demais mídias do segmento, o VaiCorrendo.com também possui contas nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp.
 
As empresas podem anunciar no VaiCorrendo.com entrando em contato pelo e-mail vaicorrendo@vaicorrendo.com ou pelo telefone/WhatsApp (16) 9.9767-3566. Com o portal e as mídias sociais, você, empresário, atinge muito mais pessoas sem a necessidade de panfletagem. Confira condições.
 
 
Fotos: Reprodução
© Permitida a reprodução em outras mídias.