Zeferina e Paulinho fazem a dobradinha sertanezina nos 10 km disputados em Franca

29/04/2014 11:24
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Os representantes de Sertãozinho, Maria Zeferina Baldaia e Paulinho da Silva (foto, ao centro), ambos da equipe Ascoruse, conquistaram no último domingo (27) o título de campeões dos 10 km da São Joaquim Run 10 K, disputada em Franca, e faturaram cada um o prêmio máximo de R$ 1,5 mil.
 
Zeferina, que venceu todas as provas em que disputou na região de Ribeirão Preto neste ano, cravou 36min33s nos 10 mil metros, enquanto que no masculino, Paulinho registrou o tempo de 33min04s - Leonardo Luz, de Ribeirão Preto, ficou em segundo lugar. A largada foi na Praça Frei Roque Pissioni, no bairro São Joaquim, e percorreu a avenida Wilson Sábio de Melo.

Nos 5 km
Na prova de 5 km, os vencedores foram Carlos Oliveira Santos (15min) e Thaynara Alves Pedroso (17min55s). Lucas Ferreira Cardoso e Mineiro completaram o pódio masculino. Tatiana Rodrigues Fernandes e Valéria Prieto também foram ao pódio. As informações sobre os tempos dos vencedores são do site GCN. Até a manhã desta terça-feira (29), os resultados oficiais não haviam sido divulgados pela empresa organizadora do evento.