Anoé Dias e Tatiana Rodrigues iniciam temporada na região de Ribeirão Preto com vitória
25/01/2017 11:11
R. Gonça/VaiCorrendo.com

A temporada das corridas de rua em 2017, na região de Ribeirão Preto-SP, foi aberta neste domingo (22) registrando vitórias dos atletas profissionais Anoé dos Santos Dias e Tatiana Rodrigues Fernandes na primeira edição da Corrida e Caminhada Contra Dengue, em Sertãozinho.
Aproveitando o tempo nublado e o percurso plano, com largada e chegada no Centro Olímpico Maria Zeferina Baldaia, Anoé fechou a prova única de 5 km com apenas 15min17s, abrindo vantagem de cinco segundos para o vice-campeão, Paulo Cezar Santos de Jesus. Samur Inácio, Fabiano Campos, o Mineirinho, e José Mário Batista completaram o pódio masculino (foto).
"Uma prova muito rápida e um percursos muito bom. Comecei o ano com o pé direito, sendo campeão da primeira corrida Contra Dengue, em Sertãozinho", comemorou Anoé.
Entre as mulheres, Tatiana, de Guariba, fechou a prova em 17min58s contra 18min22s de Maria Zeferina Baldaia, consagrada fundista de Sertãozinho que segue competindo em alto nível aos 44 anos. Marlene Oliveira Silva, namorada de Anoé, foi a terceira colocada da Corrida Contra Dengue e também subiu ao pódio ao lado de Iara Karina Vicente e Lienay Elias Pereira de Souza.
A prova, organizada pela empresa Paulinho Sports e que recebeu o selo de divulgação VaiCorrendo.com, contou com 320 homens inscritos concluintes, mais 169 mulheres, e distribuiu R$ 1,5 mil em dinheiro. Cada campeão recebeu R$ 250.
1ª CORRIDA CONTRA DENGUE | SERTÃOZINHO-SP
MASCULINO | 5 KM
POS | ATLETA | EQUIPE | TEMPO |
1 | Anoé dos Santos Dias | Semel/Jardinópolis | 15min17s |
2 | Paulo Cezar Santos de Jesus | Sem equipe registrada | 15min22s |
3 | Samur César Inácio Batista | AAARP/Ribeirão Preto | 15min22s |
4 | Fabiano de Souza Campos | Sem equipe registrada | 15min32s |
5 | José Mário Gonçalves Batista | Marcelo Cabrine | 15min33s |
FEMININO | 5 KM
POS | ATLETA | EQUIPE | TEMPO |
1 | Tatiana Rodrigues Fernandes | W1nner/Sigmatec | 17min58s |
2 | Maria Zeferina Baldaia | Ascoruse/Sertãozinho | 18min22s |
3 | Marlene Oliveira Silva | Sem equipe registrada | 19min19s |
4 | Iara Karina Vicente | Ascoruse/Sertãozinho | 20min15s |
5 | Lienay Elias Pereira de Souza | Sem equipe registrada | 20min56s |
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Reprodução/Facebook
© Proibida a reprodução em outras mídias.