Atleta do VaiCorrendo.com surpreende namorada com pedido de casamento pós-prova

16/06/2019 12:16
Foto: Fabricio Zerves/VaiCorrendo.comRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Água, isotônico, frutas, medalha, fotos e... pedido de casamento num pós-prova cheio de emoção. Gustavo Santos, atleta amador, surpreendeu a namorada Fernanda Godoy, a Nanda, logo depois de completarem juntos neste domingo (16) os 6 km da 4ª Corrida I Love Run, em Ribeirão Preto, interior paulista. Ambos participaram da prova vestidos com a camiseta oficial do VaiCorrendo.com e representando o grupo de amigos do site do corredor de rua.
 
E não eram somente os amigos que os esperavam na linha de chegada. Gustavo, o noivo, já havia planejado tudo: levou mãe, padrinhos, irmãos e cunhados para celebrarem e testemunharem o momento "Love Is In The Run" em pleno domingão de manhã no bairro Terras de Santa Martha. Bexigas prateadas e um buquê de rosas para sua amada. Pedido mais que aceito e aquele beijo cheio de amor dos "VaiCorrendo's".
 

"Escolhi uma corrida para pedir a Nanda em casamento porque sempre corremos juntos e somos apaixonados pela corrida. Nada melhor que fazer uma declaração dessa num lugar que gostamos muito", disse Gustavo. "Estou muito feliz, eu não esperava uma celebração de noivado logo depois de uma prova", completou Nanda, emocionada. Profissionais de Educação Física, eles estão juntos há 9 anos.
 
"Olha, foi um momento de nervosismo, mas a emoção foi contagiante. Inclusive foi emocionante ver todos participando e aplaudindo esse momento especial. Muito obrigado a todos. Vamos nos casar em 2020, provavelmente no mês de abril", completou Gustavo.
 
Quilômetros de amor!
Recentemente, em 2016, o VaiCorrendo.com havia registrado outra história de pedido de casamento após uma corrida em Ribeirão Preto. Thiago Ramos e Rafaela Alves casarem-se em 2019.
 
 
Nota da redação:
A equipe do VaiCorrendo.com deseja felicidades ao casal de atletas Gustavo Santos e Fernanda Godoy. Sempre com muita alegria, saúde, disposição e esporte. Parabéns, casal "Love Is In The Run". #VaiCorrendo!
 
 
Foto: Fabricio Zerves/VaiCorrendo.com
©Permitida a reprodução em outras mídias.