Atletas de Brodowski vencem a Sun Running Cajuru e Arpam leva prêmio de maior equipe

30/10/2019 08:30
Foto: Cleber Valera/Fotop/VaiCorrendo.comRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
A equipe Brodowski Runners cravou vitória dupla na Sun Running Cajuru, domingo (27), em Cajuru, região de Ribeirão Preto, interior paulista. Luis Fernando Medeiros foi o grande campeão dos 10 km ao cruzar o pórtico em 35min15s, enquanto que Paulo César Picão (foto) foi o primeiro colocado dos 5 km com 16min57s. A corrida de rua beneficente teve largada e chegada na Avenida Prefeito Rubens de Carvalho Ferreira e também recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação.
 
Todos os inscritos doaram, na retirada de kit, material de higiene pessoal como sabonete, pasta de dente e papel higiênico, que será revertido à APAE de Cajuru. A prova teve realização da Secretaria de Esporte de Cajuru com o apoio da Prefeitura Municipal.
 
Nos 10 km, Medeiros abriu boa vantagem sobre Carlos Duran Santana dos Santos, de Serrana, e venceu com traquilidade. Edilson da Silva Oliveira fechou o pódio. Já no feminino, apenas a atleta Claina Maria Queluz encarou os 10 km, com a concentração da disputa entre as mulheres ficando na prova mais rápida.
 
 
Foi apostando na velocidade e com experiência que Paulo César ganhou a corrida de 5  km da Sun Running. A disputa com Raimundo da Silva Santos, de Serrana, foi mais acirrada. Apenas 7s separaram o primeiro do segundo colocado. Fernando Henrique de Jesus completou o To-3. Já no feminino, Daiane Cristina Dias da Conceição cravou 22min37s para ficar com a liderança, seguida de Franciane Segantini da Silva e Daiane Pereira de Sousa.
 
Arpam leva prêmio!
A Associação Ribeirãopretana de Atletismo Máster, a Arpam, ficou em primeiro lugar como a equipe que mais teve atletas inscritos participantes da Sun Running Cajuru. O time foi premiado pela organização com um kit churrasco.
 
 

SUN RUNNING CAJURU | CAJURU-SP

MASCULINO | 10 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Luis Fernando Medeiros Brodowski Runners 35min15s
2  Carlos Duran Santana dos Santos Arpam 37min02s
3  Edilson da Silva Oliveira Sem equipe registrada 38min40s
 
FEMININO | 10 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Claina Maria Queluz Sem equipe registrada 1h04min55s
 
MASCULINO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Paulo César Picão Brodowski Runners 16min57s
2  Raimundo da Silva Santos Acumuladores de KM 17min04s
3  Fernando Henrique de Jesus Sem equipe registrada 17min14s
 
FEMININO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Daiane Cristina Dias da Conceição Amigos do Porco 22min37s
2  Franciane Segantini da Silva Amigos do Porco 23min16s
3  Daiane Pereira de Sousa Arpam 24min21s
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.

Foto: Cleber Valera/Fotop/VaiCorrendo.com
©Proibida a reprodução em outras mídias.