Bebedouro Clube Run comemora sucesso após prova que reuniu centenas de atletas

24/05/2018 08:29
Foto: Tiago Tibério/VaiCorrendo.comRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Com largada e chegada no Portal do Lago, em Bebedouro, a primeira edição da Bebedouro Clube Run reuniu centenas de corredores na fria manhã do último domingo (20), entre profissionais e amadores. A prova teve percursos de 5 km e 10 km e já se confirmou como evento de sucesso na região.
 
"Trabalhamos durante meses para que a Bebedouro Clube Run agradasse todos os atletas pelo percurso diferente, bonito, e com todas as atenções e cuidados que um prova oficial chancelada pela Federação Paulista exige. Disponibilizamos para todos uma medalha maior em relação às demais provas. Trabalhamos para que a Bebedouro Clube Run fosse diferente e o resultado foi positivo", comemorou João Odenik, um dos organizadores, representante da JDA Eventos.
 
O atleta da casa Robenilson dos Santos (foto) colocou Bebedouro no posto mais alto do pódio no percurso de 10 km, ficando à frente de Paulo Henrique Alves Júnior, de São Joaquim da Barra; Paulo César Hebert, de Barretos; Hesrom Alves de Souza, também de Bebedouro; e Maicon Alberto Castilho, de Mirassol.
 
Entre as mulheres, o título ficou com Tatiane Bioli, de Barretos. Ela foi foi a primeira colocada nos 10 km seguida de perto por Maria Cristina de Almeida, corredora de Colina; Elaine de Toledo Daher, de Bebedouro; e Maria Elena Monteiro Ferreira e Carolina Justino Guilherme Mussi, ambas de Barretos.
 
Na prova de velocidade, com percurso de 5 km pelas ruas e avenidas de Bebedouro, os campeões foram Carlos Eduardo Mello, de Pitangueiras, e Jéssica Fernanda Guiotto, de Bebedouro.
 
O Top-5 masculino ainda foi ocupado por Paulo Mathias Libório (Colina), Alexandre Alves Pereira (Ibitinga), João Lopes Neto (Bebedouro) e Carlos Eduardo Silva (Serrana - representante do grupo de amigos do VaiCorrendo.com). No feminino, o pódio teve também Carina Peghin Batista (Barretos), Paola de Araújo Silva Oliveira (Ribeirão Preto), Daniela Danzi Faria (Bebedouro) e Genoveva Diniz Junqueira Franco (Colina). A prova contou com caminhada de 3 km e recebeu o selo premium de divulgação do VaiCorrendo.com.
 
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Tiago Tibério/VaiCorrendo.com

©Proibida a reprodução em outras mídias.