Campeões em prova rústica de Serrana, Samur Inácio e Marlene Oliveira dedicam troféu aos pais

15/08/2017 21:27
Foto: Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.comRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
O alto número de atletas de elite da região de Ribeirão Preto em uma só prova, na primeira edição da Corrida Rústica do Minerim, em Serrana, no interior paulista, deixou a disputa com percurso único de 7 km ainda mais concorrida na manhã do último domingo (13), Dia dos Pais. Em piso com 80% de terra, em meio ao canavial, as vitórias foram de Samur Inácio e Marlene Oliveira. Ambos dedicaram seus troféus aos pais, os homenageados do dia.
 
"Essa vitória é dedicada ao meu herói! Feliz Dia dos Pais ao meu e a todos os pais, avós e mães que fazem esse papel. Pai, hoje [domingo] não pude passar o dia com o senhor, mas o amor, a gratidão, o respeito e a admiração só aumentam, te amo. O trabalho continua", disse Samur (foto) - o pai mora em Pratápolis-MG. "Dedico minha vitória ao meu pai", completou Marlene.
 
Entre os homens, Samur fez a primeira volta de maneira técnica para ultrapassar os adversários na segunda. Assim fechou a prova em 23min21s e sagrou-se o grande campeão com tranquilidade. O pódio foi preenchido pelos três mais rápidos. Ailton Messias Miranda, que liderou os primeiros 4 km, ficou em segundo lugar com a marca de 24min11s. José Mário Gonçalves Batista foi o terceiro: 24min47s.
 
Na disputa feminina, Marlene também abriu quase um minuto de vantagem para a segunda colocada: 29min10s contra 30min07s de Tatiana Rodrigues Fernandes. Com 30min50s, Lilian Vidal Mondin ficou em terceiro e também foi ao pódio.
 
Dos 61 atletas que cruzaram a linha de chegada da 1ª Corrida Rústica do Minerim, 39 - mais da metade - correram com pace igual ou abaixo de 5 minutos, provando a força e a qualidade da prova entre a elite no Dia dos Pais.
 
 

1ª CORRIDA RÚSTICA DO MINERIM | SERRANA-SP

MASCULINO | 7 KM
POS ATLETA EQUIPE TEMPO
1 Samur César Inácio Batista AAARP 23min21s
2 Ailton Messias Miranda Sem equipe registrada 24min11s
3 José Mário Gonçalves Batista Sem equipe registrada 24min47s
 
FEMININO | 7 KM
POS ATLETA EQUIPE TEMPO
1 Marlene Oliveira Silva Sem equipe registrada 29min10s
2 Tatiana Rodrigues Fernandes Sigmatec/Estúdio Lia 30min07s
3 Lilian Vidal Mondin Márcio Gutemberg 30min50s

 

*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Marcos P. Tavares/VaiCorrendo.com

© Proibida a reprodução em outras mídias.