Corrida e Caminhada Contabilizando Saúde supera expectativas em Ribeirão Preto

20/03/2019 07:02
Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
Com a manhã de sol e um grande público, a sexta edição da Corrida e Caminhada Contabilizando Saúde superou as expectativas da organização, promovendo um grande evento com sorteios, banda musical, aulas de aquecimento e muita animação no último domingo (17). O evento, que é tradicionalmente uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, teve percursos de 3,5 km para caminhada e 5 km para corrida de rua, com saída do Über Parque Sul e chegada no Jardim Olhos D'Água.
 
A prova integra o Calendário Oficial de Eventos do Município de Ribeirão Preto desde 2016 e também prioriza a solidariedade, já que tem parte da verba arrecadada revertida ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. A iniciativa faz parte das ações da Casa do Contabilista, que visam a contribuição social com entidades assistenciais do município.
 
"Foi um evento bastante positivo, que superou nossas expectativas. Os resultados nos incentivam a melhorar a cada ano, trazendo um evento cada vez mais bem organizado, promovendo o cuidado com a saúde e com muita animação para todos os participantes", destacou Ana Corsino Picão, presidente da AESCON (Associação das Empresas de Escritório Contábeis de Ribeirão Preto) e uma das organizadoras do evento.
 
Os três primeiros colocados da corrida de 5 km, na classificação geral, foram premiados com medalha. Venceram o desafio os atletas Rosemiro Aparecido da Silva, com 17min00s, e Paola Araújo (foto, pódio feminino), com 21min49s. A prova também teve divulgação do VaiCorrendo.com.

 

6ª CORRIDA CONTABILIZANDO SAÚDE | RIBEIRÃO PRETO-SP

MASCULINO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Rosemiro Aparecido da Silva Sem equipe registrada 17min00s
2  João Vitor Cunha Sem equipe registrada 18min42s
3  Adilson João Pinto da Silva Sem equipe registrada 19min42s
 
FEMININO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Paola Araújo Sem equipe registrada 21min49s
2  Renata Haddad Sem equipe registrada 23min35s
3  Julia de Souza Sem equipe registrada 23min42s
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.

Foto: Divulgação/Contabilizando Saúde
©Permitida a reprodução em outras mídias.