Outubro Rosa de Ribeirão Preto é adiada para a temporada 2021 e dá lugar à corrida virtual

12/08/2020 07:52
➤ Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
Com o atual cenário da pandemia no País e seguindo as orientações dos órgãos competentes, a organização da Corrida e Caminhada Outubro Rosa anunciou o adiamento do evento para outubro de 2021.
 
O projeto, que acontece desde 2014 e faz parte do calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto, tem como objetivo reforçar a campanha de conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de promover o bem-estar e a prática de exercícios.
 
A data da 7ª edição da Corrida Outubro Rosa, que acontece nas proximidades do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, será divulgada em breve. O evento é uma realização do InORP Oncoclínicas.
 
A prova é sempre disputada em outubro com percursos de 3 km para caminhada e 5 km para corrida. Conta sempre com alto número de participantes e está entre as principais corridas de Ribeirão Preto.
 
Desafio Rosa!
Embora a prova física não tenha sua realização em 2020, a ARS Consultoria Esportiva garantiu que o corredor se mantenha em atividade. No lugar, o Desafio Rosa, uma corrida virtual entre os dias 25 e 31 de outubro com organização de Arthur Rizzi Soares.
 
Além de apoiar uma nobre causa, o inscrito receberá um kit com camiseta e medalha com a qualidade e carinho de sempre. As inscrições promocionais serão em breve. Saiba mais no Instagram @corridaoutubrorosarp.
 
 
Foto: Divulgação
©Permitida a reprodução em outras mídias.