Corrida das Flores leva mais de 1,5 mil atletas à Expoflora; Matheus e Janicler vencem os 7 km

15/10/2019 20:01

Foto: Ariane Aono/VaiCorrendo.com

Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Sob chuva de pétalas na largada, aproximadamente 1,5 mil participantes das mais variadas cidades correram, caminharam, disputaram e se divertiram na segunda edição da Corrida das Flores, em Holambra, interior paulista. A prova que celebrou o aniversário do município teve como local de concentração a famosa Expoflora e contou com circuito de 7 km entre o parque de exposição e ruas próximas, na manhã do último domingo (13).
 
Temática e com muitas flores pelo caminho, principalmente por ser realizada no período da Primavera, a 2ª Corrida das Flores teve vitórias de Matheus Felipe da Silva, com o tempo de 22min51s, e Janicler Silva Pereira, com 27min54s, conquistando o bicampeonato. O evento organizado pela NL Sports também recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação.
 
 
A prova passou por alguns pontos considerados turísticos na Explofora, como o Deck do Amor, Museu Histórico de Holambra e Moinho Povos Unidos, em ambientes internos e externos de paisagismo e jardinagem. O pós-corrida teve medalha temática em formato de flores, isotônico, frutas e um show que durou cerca de 2 horas. Na premiação, chuva de pétalas com a presença do boneco Tulipo, mascote da Expoflora, e sorteio de uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, para o período da Meia Maratona de Bueno Aires 2020.

 

2ª CORRIDA DAS FLORES | HOLAMBRA-SP

MASCULINO | 7 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Matheus Felipe da Silva Sem equipe registrada 22min51s
2  Bruno Braga Veiling Holambra 23min27s
3  Cicero Vieira de Andrade Nivalmix 23min42s
 
FEMININO | 7 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Janicler Silva Pereira SET/Shopsisio/Eletrosilva 27min54s
2  Gisele Pereira Alves Renegados Runners 30min28s
3  Larissa Gonçalves dos Santos Sem equipe registrada 30min28s
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.

Foto: Ariane Aono/VaiCorrendo.com
©Proibida a reprodução em outras mídias.