Corrida de obstáculos! Hesrom Alves e Jessica Guioto vencem a Military Cross Run

19/09/2018 20:29

Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Com dez obstáculos espalhados em um percurso de 5 km, a primeira edição da Military Cross Run foi realizada na manhã do último domingo (16) dentro do Parque do Peão, em Barretos. Os vencedores da prova que recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação foram os atletas Hesrom Alves de Souza e Jessica Guioto.
 
"Superação, assim descrevo a prova de Barretos, Military Cross Run. Obstáculos de monte, como saltos, buracos com e sem água até o pescoço, pneus e carregamento de tora. E bastante rústico,com mato, galhos, buracos, caçambas com água e plástico, rastejo na lama e, para mim, o mais difícil de todos: as escadarias da arena. Foram duas subidas que me deixaram literalmente exausto, sem contar todo o percurso correndo em média de 16 km/h", contou Hesrom Alves nas suas redes sociais.
 
"Foi um primeiro lugar abençoado, nada fácil, com certeza. Sofrido mas muito divertido e do meu tipo", completou o campeão geral. "Foi um prazer participar deste evento, que foi um sucesso. Parabéns à organização, 'top' demais", disse Jessica Guioto.
 
A Military Cross Run também teve cunho social. Cada inscrito entregou na retirada de kit 1 kg de alimento não perecível que serão doados para casas assistenciais de Barretos. Na ordem do primeiro ao quinto, os pódios foram formados por Hesrom Alves, Francisco Silva, Márcio Ferreira, Gabriel Bampa e Gabriel Henrique Garcia, no masculino; Jessica Guioto, Carina Peguin, Maria Rosa, Letícia Marinho e Gisele, no feminino.
 
Foto: Arquivo pessoal
©Proibida a reprodução em outras mídias.