Décima edição da Meia Maratona de Ribeirão é adiada por conta da pandemia do Coronavírus

07/07/2020 11:53
➤ Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
A Meia Maratona Tribuna Ribeirão, a "Corrida do Dino", que sempre é realizada no último final de semana de agosto e, em 2020, estava programada para 30, será adiada em virtude da pandemia do Coronavírus.
 
Para marcar a 10ª edição da prova, a ideia dos organizadores era transformá-la em evento internacional, contando inclusive com a participação de atletas africanos de elite. E tudo caminhava para isso, mas os planos tiveram de ser adiados por conta da grave crise de saúde pública sem precedentes no mundo.
 
Os organizadores da prova lamentam e estão atentos às informações e medidas adotadas pelas autoridades de saúde para definir uma nova data diante do cenário que se estabelecer nos próximos meses.
 
 
"Estamos chateados e frustrados por não realizar a prova na data tradicional, mas a nossa prioridade é a segurança dos atletas e de todos os envolvidos", comenta Eduardo Ferrari, um dos organizadores da prova. "Pedimos a compreensão de todos e que continuem a apoiar nossa Meia de Ribeirão", completa Fabiano Ribeiro, também organizador do evento.
 
 
Foto: Divulgação
©Permitida a reprodução em outras mídias.