Dupla do VaiCorrendo Running Team, Laurinda e Alexandra vão ao pódio em Jaboticabal
18/11/2015 21:22
Da reportagem/VaiCorrendo.com
Quinto pódio

Duas atletas que vestem a camiseta oficial do grupo VaiCorrendo Running Team conquistaram pódio na manhã do último domingo (15), em Jaboticabal, cidade da região de Ribeirão Preto no interior paulista. Alexandra Araújo (de laranja) foi a vice-campeã da categoria feminina de 45 a 49 anos, enquanto que Laurinda Noccioli Romeu (de azul) faturou o terceiro lugar entre as corredoras de 55 a 59 anos. Os pódios das atletas do VaiCorrendo.com foram na 67ª edição da Corrida de São Silvestre de Jaboticabal.
No percurso único de 6,7 km, Alexandra registrou o tempo de 39min26s, ficando também em 17º lugar na classificação geral. Laurinda, por sua vez, fechou o percurso da tradicional prova em 45min56s.
Na faixa etária de Alexandra, o título foi de Ana Lucia Souza Tomé (31min14s). Já entre as atletas da categoria de Laurinda, Clelia Maria Mardegan (38min12s) ficou em primeiro lugar.
Na faixa etária de Alexandra, o título foi de Ana Lucia Souza Tomé (31min14s). Já entre as atletas da categoria de Laurinda, Clelia Maria Mardegan (38min12s) ficou em primeiro lugar.
Quinto pódio
O VaiCorrendo Running Team soma agora cinco pódios. Antes de Alexandra e Laurinda, Vilma Casemiro havia sido campeã da categoria nos 7 km da Semana do Meio Ambiente, em Sertãozinho, enquanto que Tiago Tibério e Rosi Marques ficaram e segundo e em terceiro nas suas faixas etárias na Meia Maratona de Ribeirão Preto (10 km) e na 1ª Corrida Superação de Monte Alto (10 km), respectivamente. Confira abaixo a atualização dos pódios conquistados pelos corredores que cruzam a linha de chegada vestindo a camiseta oficial do VaiCorrendo.com.
PÓDIOS DO VAICORRENDO RUNNING TEAM
N | ATLETA | PROVA | CIDADE | COL. | KM | CAT. | TEMPO |
1 | Vilma Casemiro | Semana do Meio Ambiente 2015 | Sertãozinho-SP | 1º | 7 km | F5559 | |
2 | Tiago Tibério | 5ª Meia Maratona Tribuna 2015 | Ribeirão Preto-SP | 2º | 10 km | M2529 | 53min04s |
3 | Rosi Marques | 1ª Corrida Superação 2015 | Monte Alto-SP | 1º | 10 km | F4044 | 50min00s |
4 | Alexandra Araújo | 67ª São Silvestre 2015 | Jaboticabal-SP | 2º | 6,7 km | F4549 | 39min26s |
5 | Laurinda Noccioli Romeu | 67ª São Silvestre 2015 | Jaboticabal-SP | 3º | 6,7 km | F5559 | 45min56s |
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.
Foto: Arquivo pessoal
© Proibida a reprodução em outras mídias.