Jovem atleta do São Paulo FC vence a Corrida Casa Abrigo Run, em Dois Córregos

14/11/2019 08:31
Foto: Alvo Run/FacebookRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Natural de Bandeirantes, Norte do Paraná, mas morando na Grande ABC em busca do sonho se tornar um atleta de ponta, o jovem Edson Aparecido Emidio, de 20 anos, foi o grande campeão da primeira Corrida Casa Abrigo Run, em Dois Córregos, disputada na noite do último sábado (09).
 
Edson Emidio foi o primeiro colocado do percurso único de 6 km com o tempo de 18min47s, conquistando mais uma vitória na ainda recente carreira como atleta de elite e colocando o São Paulo Futebol Clube, sua equipe, no topo do pódio. O jovem superou corredores experientes como Beto Jesus, de 41 anos; Elessandro Oliveira, 44; Samur Inácio, 28; e Cristian Guilherme, 24.
 
Na disputa feminina o título ficou com Jaciane Barroso Jesus. A atleta cruzou a linha de chegada com o tempo de 23min20s liderando um pódio noturno que ainda contou com Marlene Oliveira Silva, Noeme Maria Pereira, Evellin Ianca dos Passos e Jenifer Ramos.
 
Com organização da Alvo Run, a prova em Dois Córregos, interior paulista, teve largada e chegada no Ginásio de Esportes e também contou com Corrida Infanto-Juvenil para crianças de até 14 anos. Os cinco primeiros colocados dos 6 km no geral receberam o mesmo valor em dinheiro: R$ 300. Confira os pódios da prova que teve o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação.

 

1ª CORRIDA CASA ABRIGO RUN | DOIS CÓRREGOS-SP

MASCULINO | 6 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Edson Aparecido Emidio SPFC/Alambari 18min47s
2  José Roberto Pereira de Jesus Beto de Jesus 18min57s
3  Elessandro Aparecido Oliveira Edmilson Team 19min04s
4  Samur César Batista Inácio AAARP Ribeirão Preto 19min08s
5  Cristian Guilherme Costa Santana Passos Treinamentos 19min20s
 
FEMININO | 6 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Jaciane Barroso Jesus Sem equipe registrada 23min20s
2  Marlene Oliveira Silva Jardinópolis 23min59s
3  Noeme Maria Pereira Noeme Treinamento 24min13s
4  Evellin Ianca dos Passos Sem equipe registrada 24min33s
5  Jenifer Ramos Lupo Lençóis 24min52s
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.

Foto: Alvo Run/Facebook
©Proibida a reprodução em outras mídias.