Mais de 170 corredores completaram a 65K Corrida de Montanha, de Peixoto a Delfinópolis

03/11/2021 12:43
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
@rsgonca
 
Em uma das corridas mais duras da região de Ribeirão Preto até o momento neste retorno das provas oficiais, a 65K Corrida de Montanha 2021 registrou no último sábado, 30 de novembro, mais de 170 atletas completando o desafio entre os municípios de Ibiraci-MG, na Usina Mascarenhas de Moraes (antiga Usina Hidrelétrica de Peixoto) e Delfinópolis-MG. A prova organizada pela ultramaratonista Marcinha Mendes, da MendeSports, contou com categorias Solo, Duplas, Trios, Quartetos, Quinteto e Sextetos.
 
No Solo, somente homens na disputa. Dez começaram a busca pelos 65º km e oito completaram. O grande campeão foi Felipe Costa Prado, que precisou de 7h10min07s para cruzar o ponto de chegada. O pódio ainda teve Willian Ossain (7h27min) e Luciano Garcia Maura (8h01min).
 
Ainda completaram os 65 km de Peixoto a Delfinópolis-MG os corredores Murilo Vergilio (8h58min), David Cesar Lima (9h05min), Marco Tulio Viana (9h49min), Leonardo Carloni (9h55min) e Antonio Carlos Costa (11h09min). Alexandre Rezende e Maicom Rodrigues abandonaram a prova por questões de segurança.
 
Disputa por equipes
A 65K Corrida de Montanha teve dezenas de disputas por equipes, em que os atletas revezaram-se para completar a prova. Os primeiros colocados foram:
 
Luis/Maicon (Dupla Masculina)
Rúbia/Patricia (Dupla Feminina)
José/Joice (Dupla Mista)
 
Danilo/Flaves/Guilherme (Trio Masculino)
Willian/Jessica/Juvencio (Trio Misto)
 
Leonardo/Aguinaldo/Wesley/Wanderson (Quarteto Masculino)
Débora/Thais/Erica/Fernanda (Quarteto Feminino)
Antonio/Ana Carolina/Luis/Willian (Quarteto Misto)
 
Aparecido/Eliseu/Sandro/Antonio/Daniel (Quinteto Masculino)
Adriana/Carina/Isabel/Juliana/Juliana (Quinteto Feminino)
Adriana/Ary/Carlos/Marcus/Marcelo (Quinteto Misto)
 
Lorenna/Rosemeire/Silvana/Joelma/Selma/Karina (Sexteto Feminino)
Semar/Valdin/Andressa/Eliana/Dalila/Igor (Sexteto Misto)
 
Entre as duplas masculinas, o terceiro lugar do time do VaiCorrendo.com. Tiago Tibério e Allan Coppede completaram os 65 km em 6h25min21s. CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS disponíveis para compra no site da Foco Radical, parceiro do VaiCorrendo.com.
 
 
 
 
 
Foto: Davi Arduino / @arduphoto

©Proibida a reprodução em outras mídias