Megatreino Solidário Trio Ribeirão ajuda Ong Lacultesp e Igreja Nossa Senhora Aparecida

04/12/2018 15:43
Foto: Marcos P. Tavares/DivulgaçãoRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Foi com tremendo sucesso, inúmeros quilômetros de solidariedade e exatamente 317 atletas inscritos participantes que o Condomínio Trio Ribeirão promoveu na manhã do último domingo (2) a segunda edição do Megatreino Solidário Trio Ribeirão, organizado pelo corredor Joilson Santos e que recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação. O evento percorreu 6 km na zona Sul de Ribeirão Preto, interior paulista, com outros atletas optando pela caminhada de 3,5 km.
 
O megatreino arrecadou muitos alimentos que serão destinados à Ong Lacultesp (Lazer, Cultura e Esporte) e à Igreja Nossa Senhora Aparecida do Bairro Ipiranga, ambos de Ribeirão Preto - veja abaixo a lista dos alimentos. Também contou com camiseta personalizada, palestra, espaço de massagem, mesa de frutas, aula de Zumba, aferição da pressão, muita música e troféu especial para todos os 317 participantes.
 
"O Segundo Megatreino Trio teve a brilhante organização do meu amigo Joilson. Tive novamente o enorme prazer de rever amigos que esse maravilhoso esporte me proporcionou. Sempre com essa galera da minha equipe, Runner Cravinhos, fazendo o diferencial e também com que a diversão torne-se ainda mais prazerosa", comentou o corredor Flavio Luis de Abreu. "Encontro lindo, por uma boa causa, com amigos queridos e corrida. Manhã de domingo perfeita. Parabéns amigo Joilson e todos os envolvidos pela organização", completou, cheia de felicidade, a atleta Nubia Sada.
 
Diante de tanto sucesso, a organização já prepara a edição 2019 do Megatreino Solidário já pensando em mais novidades para os atletas curtirem um treino diferenciado. "Nós, do Trio Ribeirão e da Mafra & Salgado, agradecemos a todos os participantes. Vamos trabalhar para fazer ainda melhor em 2019. Muito obrigado", agradeceu Joilson Santos.
 
 

ALIMENTOS ARRECADADOS NO 2º MEGATREINO SOLIDÁRIO TRIO RIBEIRÃO

N ALIMENTO
1 192 kg de arroz
2 99 kg de feijão
3 73 kg de açúcar
4 16 kg de farinha de trigo
5 2 kg de fubá
6 2 kg de sal
7 500 g de café
8 44 pacotes de macarrão
9 4 saches de extrato de tomates
10 3 latas de ervilha
11 1 lata de sardinha
12 13 litros de leite
13 3 litros de óleo


Foto: Marcos P. Tavares/Divulgação
©Proibida a reprodução em outras mídias.