Organização do Circuito dos Bares faz balanço positivo e planeja duplicar o evento em 2020

04/12/2019 19:01
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
De volta ao calendário de corridas da região de Ribeirão Preto, recebendo mais uma vez o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação, o Circuito dos Bares 2019 agitou os participantes em uma celebração de fim de ano que aconteceu na tarde do último sábado (30). Nem mesmo o tempo fechado e a garoa tiraram a animação da galera que percorreu 4 km tendo paradas em pontos estratégicos e refrescantes.
 
O Circuito dos Bares teve largada na Guitar Beer e chegada na Cervejaria Lund passando ainda pelo Empório Toscana e Bar do Urso. Nestes pontos, somando todos eles, os participantes tiveram direito a seis copos de cerveja artesanal. Um dos organizadores, Eduardo Visentini fez um balanço extremamente positivo do evento.
 
"Assim que o Circuito dos Bares terminou tivemos feedback legal. Muita gente veio elogiar e fiquei feliz com o resultado. Tudo muito seguro, contando com o trabalho do nosso pessoal de apoio, e achei muito bom. Essa ideia de praticar atividade física como saúde e não somente como performance a qualquer custo é justamente o que pensamos. Um evento desse é saudável, mistura o lazer com o esporte preferido", comentou.
 
 
Visentini revelou ao VaiCorrendo.com que a organização planeja duplicar o Circuito dos Bares em 2020. "Algumas pessoas pediram para que a gente faça esse evento duas vezes ao ano e já estamos pensando nisso. Há uma boa possibilidade de criarmos as etapas 1 e 2".
 
Desde a sua criação, o Circuito dos Bares tem como "carro-madrinha" um trenzinho no sistema de "trio-elétrico" que vai indicando o percurso aos corredores, sempre com muita música, animação e água disponível.

 

 

Fotos: Davi Arduino e Wanderson Tillmann/Fotop
©Proibida a reprodução em outras mídias.