Primeira edição da Novembro Azul levou a festa da corrida noturna para Bebedouro; veja pódios

28/11/2018 22:34

Foto: Divulgação/Organização

Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Charmosa em muitas cidades brasileiras, as corridas de rua disputadas no período noturno chegou até Bebedouro, no interior de São Paulo, unindo esporte, lazer e conscientização no último sábado (24). A Corrida Novembro Azul recebeu a primeira edição de sua história conscientizando sobre a prevebção ao câncer de próstata. A festa da corrida noturna, assim, chegou na cidade.
 
Com largada e chegada às 18h no Sambódromo de Bebedouro, no Centro, a prova teve percurso único de 5 km e disputas acirradas pelo primeiro lugar. No masculino (foto), o atleta da casa Robenilson dos Santos cravou 16min30s e superou os 16min47s registrados por Paulo César Hubert, corredor de Barretos. O Top-5 ainda teve representantes de Pitangueiras (Josué da Silva Santos), Pirangi (Auri Fernandes dos Santos) e Bebedouro (Hesrom Alves de Souza).
 
 
Entre as mulheres, o título de campeã da 1ª Corrida Novembro Azul ficou com a atleta de Novaes, Valeria Sanches Pietro. Ela cruzou a linha de chegada dos 5 km em 18min26s abrindo boa vantagem para a segunda colocada Jessica Guioto, de Bebedouro, com 19min52s. Irmã de Valeria, Valquiria Sanches Pietro representou Tabapuã e ficou em terceiro lugar. O pódio ainda teve corredoras de Colina (Genoveva Diniz Junqueira Franco) e Bebedouro (Daniela Danzi). Confira abaixo os pódios do evento organizado pela Brans Eventos e ABA (Associação Bebedourense de Atletismo) com selo premium de divulgação do VaiCorrendo.com.

 

1ª CORRIDA NOVEMBRO AZUL | BEBEDOURO-SP

MASCULINO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Robenilson dos Santos ABA/Bebedouro 16min30s
2  Paulo César Hubert Vitta Fitness 16min47s
3  Josué da Silva Santos Sport Center 16min52s
4  Auri Fernandes dos Santos Frango Gonzalez 17min06s
5  Hesrom Alves de Souza ABA/Bebedouro 17min43s
 
FEMININO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Valeria Sanches Pietro Sem equipe registrada 18min26s
2  Jessica Guioto ABA/Bebedouro 19min52s
3  Valquiria Sanches Pietro Sem equipe registrada 20min50s
4  Genoveva Diniz Junqueira Franco TAE 22min48s
5  Daniela Danzi ABA/Bebedouro 22min50s
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.

Foto: Divulgação/Organização
©Proibida a reprodução em outras mídias.