Referência em corrida de rua, VaiCorrendo.com comemora 5 anos com camiseta especial

20/05/2019 19:37
Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
Desde novembro de 2013 no ar, o VaiCorrendo.com tem sido uma ferramenta fundamental para os corredores de rua amadores e profissionais. Auxiliando os amantes do "mundo running" com informações, dicas, calendários e conteúdos motivacionais, a revista virtual comemora nesta temporada 5 anos no ar com algumas inovações.
 
A marca, após lançar produtos como chinelo, chaveiro e camisa, apostou em um combo especial com viseira e camiseta, disponíveis no mercado ao valor de R$ 70 e já esgotado. Todos os atletas que correm com os produtos do VaiCorrendo.com são valorizados através de conteúdos personalizados nas redes sociais - o Facebook já conta com 22 mil fãs do VaiCorrendo.com e, o Instagram, com mais de 12,7 mil. No WhatsApp já são dois grupos tomados por atletas que debatem o tema e trocam experiências diariamente.
 
A camiseta de 2019 leva o nome de "Special Edition" em referência aos 5 anos, na cor azul escuro com detalhes em prata brilhante e laranja flúor. Já a viseira é toda laranja. O combo é limitado para 100 corredores e houve grande expectativa entre os atletas para a revelação do modelo nas redes sociais. A viseira pode ser adquirida individualmente por R$ 20.
 
"Desde 2013 a gente vem desenvolvendo as camisetas do VaiCorrendo.com, sempre com desenhos exclusivos e diferentes que valorizam os atletas. Eles vestem porque gostam, nos apoiam no projeto. E em contra-partida aparecem nos nossos canais. É uma forma de agradecermos, também", diz o diretor de relacionamentos do VaiCorrendo.com, Tiago Tibério.
 
O site nasceu em 2013 para preencher um espaço vago no jornalismo esportivo. Até então, poucas mídias do interior davam destaque às corridas de rua, modalidade que se tornou um fenômeno mundial, principalmente para quem busca qualidade de vida.
 
"Percebi essa necessidade quando eu gerenciava outro portal, de futebol. Comecei a incluir calendário de corrida para acompanhamento próprio, pois também sou corredor, e os números de acesso naquela página só aumentavam. Hoje o VaiCorrendo.com está consolidado e tem o apoio de milhares de corredores da região e até de outros Estados. Apoiamos os amadores dando destaques como se fossem profissionais, e também reverenciamos os atletas de elite", destaca o jornalista Rafael Gonçalves, diretor de conteúdo e responsável pelas criações e produções.
 
Crescimento
O VaiCorrendo.com cresce a cada dia não somente nas redes sociais, mas também no próprio portal. Em 2019 a média tem sido de 33 mil acessos por mês, o que fará da temporada a melhor desde o lançamento do portal.
 
Diante da qualidade do serviço oferecido, o VaiCorrendo.com também já foi homenageado. No fim de 2017, na Câmara Municipal de Franca, o portal foi condecorado pela Acofranca (Associação dos Corredores de Franca) pelos serviços prestados e incentivo ao esporte.
 
Os diretores, Tibério e Gonçalves, estudam novas maneiras de oferecer sempre o melhor aos corredores. Um canal de músicas no aplicativo Spotify foi lançado recentemente. Outros produtos também estão na rota de ações do VaiCorrendo.com. Para saber mais, basta seguir no Facebook, Instagram, Twitter (@vaicorrendo) ou acessar www.vaicorrendo.com.
 

Foto: Reprodução
©Permitida a reprodução em outras mídias.
 

Enquete

Como você conheceu o VaiCorrendo.com

Através do site (0)
0%

Através das redes sociais (0)
0%

Indicação de amigo (0)
0%

Ao ver atletas com a camiseta (1)
100%

Pesquisando no Google (0)
0%

Outras ocasiões (0)
0%

Total de votos: 1