Run Fest festeja crescimento garantindo estrutura maior em 2020; confira os vencedores

04/06/2019 17:13

Foto: Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com

Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Pela segunda vez em Ribeirão Preto, com o objetivo de oferecer percurso diferente e atrair novos atletas amadores para o mundo das corridas de rua, a Run Fest festejou no último domingo (02) um crescimento considerável em relação à prova de 2018. Segundo a organização, o número de participantes dobrou e isso fará com que a estrutura seja ainda maior em 2020.
 
"A prova superou bastante as nossas expectativas. Em relação ao ano passado tivemos o dobro de inscrições. Os corredores aprovaram o percurso, num clima muito agradável, até porque não existia nenhum tipo de corrida nessa região da cidade [Jardim Manoel Penna], que é muito arborizada. O trajeto foi legal e, a chegada, animada", avaliou Caio Bim, um dos organizadores.
 
A 2ª Run Fest teve largada em frente ao Colégio Espaço Cultural, na Rua Bernardo Gonçalves, e chegada no Complexo Esportivo All Star Games, na Avenida Dr. Celso Charuri. A prova de 7 km contou com camiseta, medalha, hidratação e frutas para todos os participantes e troféu para os primeiros colocados no masculino e feminino: Wagner Miranda, entre os homens, e Mariana Muniz, entre as mulheres.
 
"Várias pessoas tiveram a primeira experiência de corrida conosco, ficaram satisfeitos e felizes com o resultado. Em 2020 estaremos com estrutura maior vislumbrando atender mais atletas. A terceira edição está garantida e estamos no caminho certo, apoiando o esporte", completou o organizador.

 

Foto: Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
© Proibida a reprodução em outras mídias.