Segunda edição do Treino Serta arrecada 750 kg de alimentos para três instituições

14/05/2019 18:20
Foto: Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.comRafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
A solidariedade dos corredores somada ao apoio da iniciativa privada resultou mais uma vez em um grande suporte para instituições assistenciais de Ribeirão Preto. Com realizadação da Serta Serviços Terceirizados, cerca de 450 atletas participaram da segunda edição do Treino Serta, na manhã do último domingo (12), Dia das Mães.
 
Após o evento com percurso de 6 km no bairro Jardim Olhos D'Água, zona Sul da cidade, a organização computou 750 kg de alimentos que serão repassados à Casa do Vovô, ao Cantinho do Céu e à Anjos da Rua. O evento teve largada e chegada na Santa Emília Anel Viário e recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação.
 
"Mais um supertreino Serta realizado com sucesso. Nossa gratidão a todos vocês. Tudo o que eu queria nesses eventos era ter 30 segundos para cumprimentar cada um de vocês, más isso é impossível. Vocês são demais, sem os corredores não existiria corridas, sou eternamente grato a todos. Muito obrigado e aguardo vocês nos próximos eventos", agradeceu Joilson Santos, um dos organizadores, em sua conta pessoal no Facebook.
 
O 2º Treino Serta contou com espaço kids, pipocas grátis, mesa de frutas e café da manhã, hidratação, DJ, além de locução e fotos profissionais de Ludmila Puntel e Marcos Tavares, respectivamente. Todos os corredores ganharam um troféu especial em acrílico ao cruzar a linha de chegada.
 
Foto: Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
©Proibida a reprodução em outras mídias.