Sermed Night Runners: Luis Fernando, Eulália, Fabiano e Marina vencem em Sertãozinho

26/03/2019 08:38
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
Sertãozinho sediou na noite do último sábado (23), com muita festa e foguetório momentos antes da largada, a décima edição da Sermed Night Runners. Já tradicional na região de Ribeirão Preto, interior paulista, com percursos de 5 km e 10 km na Vicinal Octávio Verri, a prova de trajeto considerado rápido distribuiu troféus aos cinco melhores da classificação geral e uma estrutura completa para os amadores que encararam o percurso em busca de desafios e qualidade de vida.
 
Nos 10 km masculino, o título da temporada 2019 ficou com o atleta de Brodowski, Luis Fernando dos Santos Medeiros, cruzando o pórtico em 36min36s com boa vantagem para o segundo colocado, Jean Carlos Verissiano dos Santos, de Guariba - 38min03s. João Vaz Ribeiro, Lázaro Alves Pereira e Flávio Alves Pereira também se destacaram, completando o Top-5.
 
Eulália dos Santos, de Ribeirão Preto, foi a campeã entre as mulheres registrando o tempo de 41min12s nos 10 km. Vanez de Souza Aguiar, a segunda colocada, cravou 45min34s. Andrea Fernanda Galão, Vera Lima Ramos e Cláudia Aparecida Martins completaram o pódio.
 
"Corrida super emocionante e alegre, com todos na mesma sintonia, que é correr, caminhar e vibrar uns pelos outros. Obrigada pelo carinho que recebi de todos, desde o pessoal que distribuiu água no percurso até o pessoal que entregou os troféus. Não é sobre somente correr, vai muito além. É um conjunto de prazer individual com o prazer de fazer amizades, ouvir as pessoas, se encantar com as lições de vida", comemorou a campeã Eulália em suas redes sociais. 
 
Nos 5 km, com apenas uma volta no circuito, a prova noturna da Sermed viu o atleta da casa, Fabiano de Souza Campos, o Mineirinho, correr para 15min55s e ficar com o título de campeão - dos quatro vencedores, foi o único de Sertãozinho a ficar com o troféu de primeiro lugar. Adriano da Silva Simão, Paulo César Picão Filho, Josué da Silva Santos e Fernando Henrique de Jesus de Almeida ficaram do segundo ao quinto lugar, respectivamente.
 
Outra atleta de Ribeirão, Marina Nassar Costa superou Elisangela Ribeiro de Almeida Souza para ficar com o título feminino nos 5 km: 20min42s x 21min13s. O pódio ainda teve Bruna Thais Godoy, Franciane Segantini da Silva e Elisangela Bento de Jesus Rosa.
 
A décima edição da Sermed Night Runners recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação. Quase 20 atletas amadores participaram da prova vestindo a camiseta e representando o grupo de amigos do VaiCorrendo.com. Confira abaixo os pódios da classificação geral.

 

10ª SERMED NIGHT RUNNERS | SERTÃOZINHO-SP

MASCULINO | 10 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Luis Fernando dos Santos Medeiros Brodowski Runners 36min36s
2  Jean Carlos Verissiano dos Santos Sigmatec 38min03s
3  João Vaz Ribeiro Academia Action 38min06s
4  Lázaro Alves Pereira RS Assessoria 38min29s
5  Flávio Alves Pereira RS Assessoria 39min06s
 
FEMININO | 10 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Eulália dos Santos Rangel Racing Team 41min12s
2  Vanez de Souza Aguiar RS Assessoria 45min34s
3  Andrea Fernanda Felipe Galão Saúde & Mais 45min51s
4  Vera Lima Ramos RS Assessoria 46min16s
5  Cláudia Aparecida Martins Papaléguas 47min18s
 
MASCULINO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Fabiano de Souza Campos Restaurante do Adão 15min55s
2  Adriano da Silva Simão Rangel Racing Team 16min18s
3  Paulo César Picão Filho Brodowski Runners 16min32s
4  Josué da Silva Santos Sport Center 16min56s
5  Fernando Henrique de Jesus de Almeida Cajuru Runners 17min11s
 
FEMININO | 5 KM
POS ATLETAS EQUIPE TEMPO
1  Marina Nassar Costa Nassar Run Assessoria 20min42s
2  Elisangela Ribeiro de Almeida Souza Corrida dos Fortes 21min13s
3  Bruna Thais Godoy Nassar Run Assessoria 22min02s
4  Franciane Segantini da Silva Amigos do Porco 22min20s
5  Elisangela Bento de Jesus Rosa Amigos do Porco 22min35s
 
*O VaiCorrendo.com não se responsabiliza por erros de nomes, colocações, tempos e equipes divulgados oficialmente pelas empresas de cronometragem.

Foto: Arquivo pessoal
©Proibida a reprodução em outras mídias.