Terceira edição do Megatreino Trio Ribeirão arrecadou 180 brinquedos para crianças de Ong

05/12/2019 16:15
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
A manhã do último domingo (01) foi divertida para 256 corredores que se inscreveram e participaram da terceira edição do Megatreino Solidário Trio Ribeirão, organizado pelo corredor Joilson Santos e que recebeu o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação. Mais especial ainda será para as crianças atendidas pela Ong Lacultesp (Lazer, Cultura e Esporte), que neste Natal terão novos brinquedos. O evento arrecadou 180 presentes.
 
"Sou muito grato a Deus por tudo que ele me deu. E tenho certeza que continuarei sendo grato, pois são momentos como esses que enchem nossos corações de alegria e esperança. Gratidão a todos vocês que nos ajudaram a fazer várias crianças felizes", agradeceu Joilson ao fazer a contagem dos brinquedos.
 
O 3º Megatreino Solidário Trio Ribeirão teve percurso de 6 km na zona Sul de Ribeirão Preto, interior paulista, com outros atletas optando pela caminhada de 3,5 km. A largada e a chegada foi no Condomínio Trio Ribeirão, na Avenida Presidente Vargas, em um lindo cenário para a prática esportiva.
 
O treinão também contou com camiseta personalizada, mesa de frutas, área de massagens, aferição de pressão, sorteio de brindes, fotos, música e medalha para todos os participantes.
 
 
"Basta um treino, basta estar com amigos, basta uma organização perfeita. Parabéns e obrigado amigo Joilson Santos. Foi tudo perfeito, como sempre", comentou a atleta Silvana Abreu, da equipe Runner Cravinhos.
 
 
Foto: Marcos P. Tavares
©Proibida a reprodução em outras mídias.