Trilhos da Mogiana 2018 terá série de quatro corridas na região de Ribeirão Preto

06/02/2018 09:30
Da reportagem/VaiCorrendo.com
 
O calendário de corridas de rua da região de Ribeirão Preto, interior paulista, ganhou novas e diferentes provas na temporada 2018. Lançado no início do ano pela empresa Esqueda Marketing Esportivo, o circuito Trilhos da Mogiana começará no dia 1° de abril e pretende se fixar como parte do calendário anual de atividades esportivas e comemorativas das cidades que integram a Região Metropolitana de Ribeirão Preto.
 
Serão quatro etapas, todas com premiação nas faixas etárias e recebendo o selo premium VaiCorrendo.com de mídia e divulgação: Orlândia, no dia 1° de abril; Morro Agudo, em 10 de junho; Ituverava, em 12 de agosto; e Guará, em 11 de novembro. Os atletas serão ranqueados a cada prova e os melhores ao término do circuito serão premiados pela organização em cerimônia especial.
 
Os quatro eventos, nas cidades da região, contarão com cronometragem eletrônica, camiseta oficial 100% poliamida, medalha, brindes dos patrocinadores e frutas. A 1ª edição do circuito Trilhos da Mogiana, em Orlândia, terá percursos de 6 km e 12 km com largada e chegada no Parque da Gruta.
 
As inscrições individuais podem ser feitas pelo site www.incentivoesporte.com.br. Equipes e grupos de corrida podem registrar a inscrição diretamente com a organização através do e-mail contato.esqueda@yahoo.com.br.
 
"O projeto Trilhos da Mogiana visa motivar a constância no treinamento, resgatando a vontade de participação em competições dos atletas mais experientes e incentivando a participação de iniciantes, independentemente da idade. O grande objetivo disso tudo é tornar a prática esportiva um hábito contínuo e disciplinado, promovendo o convívio social e auxiliando o poder público na melhora na qualidade de vida de nossa população", comentou o organizador Andre Luis Esqueda. Mais informações podem ser obtidas em www.esqueda.com.br/trilhos.
 
Foto: Reprodução
© Permitida a reprodução em outras mídias.