Retro 2021: VaiCorrendo.com faz 8 anos com Treinão de Niver, camisa Infinity e muita alegria

27/12/2021 13:18
Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
 
O fim de cada temporada é sempre muito especial para o VaiCorrendo.com, mídia de corrida que está no ar desde 2013 levando informação com credibilidade, motivação e alegria aos praticantes da corrida. O aniversário é sempre celebrado no dia 26 de novembro, mas em 2021 a festa foi em 4 de dezembro. O motivo? Treinão de Niver de 8 anos ajustando o calendário para que a chamada #GaleraTop tivesse a oportunidade de participar sem confrontar com provas e outros eventos.
 
O aniversário foi muito mais que especial. Representou a vitória do VaiCorrendo.com ao superar 1 ano e 9 meses sem provas oficiais em razão da pandemia do Covid-19. Afinal, sem as provas ficamos sem notícias, sem novas metas e teoricamente sem conteúdo. Teoricamente! Neste período de isolamento o "VC" promoveu corridas virtuais, motivou os corredores a treinarem em casa ou sozinhos, e esteve sempre junto tentando levar alegria por mais complicado que fosse dar sequência no trabalho. A possibilidade de deixar tudo inativo, andando na contramão do que é feito, tornou-se um motivo a mais para respirar fundo e não abandonar essa maratona no site e nas mídias digitais.
 
O corredor participou, "correu junto" virtualmente e depois presencialmente. No Instagram o VaiCorrendo.com superou os 16 mil seguidores orgânicos. No Facebook, os 22 mil. E, para celebrar, mais um lote de camisas especiais e personalizadas, desta vez com o tema "Infinity - Corrida Até o Infinito" nas cores Griz e Laranja.
 
O Treinão de Niver de 8 anos premiou muita gente. Foram sorteados mochilas, squeezes, meias para a prática esportiva, quadro com foto personalizado e até um par de tênis da Skechers. Tudo com muita alegria. Da mesma maneira como será em 2022 nessa contagem regressiva para os 9 anos.
 
O VaiCorrendo.com agradece a sua parceria de sempre e deseja um excelente 2022, com muita saúde e corrida!
 
 
 
Foto: Wanderson Tillmann / @wandersontillmann
© Permitida a reprodução em outras mídias