VIBRA RUN
INSCREVA-SE! Escolha seu país, vista a camisa e curta uma corrida sunset no clima de Copa do Mundo

- Data: 27/06/2026
- Dia: Sábado
- Horário: 17h30
- Cidade: Ribeirão Preto-SP
- Largada: Avenida Tuffy Said
- Percurso: 4 km e 8 km (corrida) e 4 km (caminhada)
- Sistema operacional: Oticket Play
- 🥇 Prova com Divulgação do VaiCorrendo.com
FORMATO DA PROVA
A Vibra Run, que recebe o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação, terá largada e chegada na Avenida Tuffy Said, Zona Sul. A cidade do evento é Ribeirão Preto, interior paulista. A prova terá início às 17h30 do dia 27 de junho de 2026 (sábado) com percursos de 4 km e 8 km para corrida e de 4 km para caminhada.
Na Vibra Run cada atleta escolhe seu país (Brasil, França, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Argentina, Holanda, Uruguai e Portugal) veste sua camisa e vai para as ruas viver a energia do jogo do começo ao fim. Mais do que correr, é sobre vibrar!
*O VaiCorrendo é responsável apenas pela divulgação do evento através das informações fornecidas, não participando de sua organização. Quaisquer alterações no regulamento após a publicação desta página são de total responsabilidade da empresa organizadora.
VALOR DAS INSCRIÇÕES
Acompanhe os lotes, a partir de R$ 109,90, pelo link abaixo, e garanta a inscrição da prova. Haverá taxa de administração da plataforma de inscrição. Participantes com 60 anos de idade ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição.
KIT DO ATLETA
O kit de participação do evento, vinculado à inscrição, é composto por:
- Camiseta oficial
- Número de peito de uso obrigatório
- Chip de cronometragem
- Medalha pós-prova
*A escolha da camiseta, entre 10 opções de países, será durante a retirada de kit, mediante disponibilidade de cada modelo.
- Número de peito de uso obrigatório
- Chip de cronometragem
- Medalha pós-prova
*A escolha da camiseta, entre 10 opções de países, será durante a retirada de kit, mediante disponibilidade de cada modelo.
RETIRADA DO KIT
A entrega dos kits para a Vibra Run, segundo consta em regulamento no momento da criação desta página,
será em dia, local e horário a ser divulgado posteriormente pela organização. Somente poderá retirar o kit o atleta inscrito que apresentar documento de identidade original (RG ou CNH).
Acompanhe as redes sociais do evento (link abaixo, em Contatos) para ficar informado caso haja alterações ou ajustes da organização referentes à retirada de kit.
PREMIAÇÃO
Os cinco primeiros dos 8 km no geral (M e F) receberão troféus.
Os cinco primeiros dos 4 km no geral (M e F) receberão troféus.
Os três primeiros dos 8 km por faixa etária (M e F) receberão troféus.
Os três primeiros dos 4 km por faixa etária (M e F) receberão troféus.
Todos os atletas inscritos para a prova receberão medalhas de participação.
REGULAMENTO COMPLETO
Clique e leia o REGULAMENTO COMPLETO para maiores detalhes.
ORGANIZAÇÃO
A Vibra Run tem realização e organização da JBX Sports.
CONTATO
E-mail: suporte@jbxsports.com.br
Instagram: @jbx.sports
