31/10 ★ 6ª CORRIDA OUTUBRO ROSA DE ITÁPOLIS

03/09/2026

A Outubro Rosa de Itápolis agora é no sábado e o preço da sexta edição está muito especial

  • Data: 31/10/2026
  • Dia: Sábado
  • Horário: 18h00
  • Cidade: Itápolis-SP
  • Local: Praça José Fortuna
  • Percursos: 5 km (corrida) e 3 km (caminhada)
  • Sistema operacional: Ticket Sports
  • 🥇 Prova com divulgação do VaiCorrendo

FORMATO DA PROVA

A sexta edição da Corrida e Caminhada Outubro Rosa de Itápolis, que recebe o selo premium VaiCorrendo.com de divulgação, terá largada e chegada na Praça José Fortuna, na Rua Antonio Elvecio Zagatti, ao lado do Parque Ecológico Boa Vista. A cidade do evento é Itápolis, interior paulista. A prova terá início às 18h do dia 31 de outubro de 2026 (sábado) com percursos de 5 km para corrida e de 3 km para caminhada.

O evento é beneficente, com toda a renda sendo destinada ao CORA - setor de Oncologia da Santa Casa de Araraquara.

*O VaiCorrendo é responsável apenas pela divulgação do evento através das informações fornecidas, não participando de sua organização. Quaisquer alterações no regulamento após a publicação desta página são de total responsabilidade da empresa organizadora.

VALOR DAS INSCRIÇÕES

A inscrição para a corrida de 5 km será no valor único de R$ 50 até o dia 28/10/2026 ou quando for atingido o limite de 400 inscritos. Para a caminhada de 3 km, no valor de R$ 25 até quando for atingido o limite de 50 participantes. Haverá taxa de administração da plataforma de inscrição. Todos os inscritos devem entregar 2 kg de alimentos não perecíveis na retirada do kit.

KIT DO ATLETA

O kit de participação do evento, vinculado à inscrição, é composto por:

- Camiseta oficial
- Sacochila
- Número de peito de uso obrigatório
- Chip de cronometragem
- Medalha pós-prova

RETIRADA DO KIT

A entrega dos kits para a 6ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa, segundo consta em regulamento no momento da criação desta página, será nos dias 30/10/2026 (sexta-feira), das 18h às 21h, e 31/10/2026 (sábado), das 9h às 15h, na Academia Panobianco Itápolis (Rua José Rossi, 665). Somente poderá retirar o kit o atleta inscrito que apresentar documento de identidade original (RG ou CNH). Todos os inscritos devem entregar 2 kg de alimentos não perecíveis na retirada do kit.

Acompanhe as redes sociais do evento (link abaixo, em Contatos) para ficar informado caso haja alterações ou ajustes da organização referentes à retirada de kit.

PREMIAÇÃO

Os cinco primeiros dos 5 km no geral (M e F) receberão troféus.

Os três primeiros dos 5 km por faixa etária (M e F) receberão troféus.

Todos os atletas inscritos para a prova receberão medalhas de participação.

REGULAMENTO COMPLETO

Clique e leia o REGULAMENTO COMPLETO para maiores detalhes.

ORGANIZAÇÃO

A 6ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa tem realização do Grupo de Amigos Contra o Câncer com organização da Chiptming Ribeirão.

Share